sexta-feira, 7 de março de 2014

Santo Eduardo: rua com entulhos, barro e com boeiros entupidos causa transtorno aos moradores




A Rua Antonio Souza Nogueira, em Santo Eduardo, sempre foi considerada uma das mais limpas e bem cuidadas do distrito, mas desde que começou a obra de terraplanagem no morro onde serão construídas as casas populares do Programa Morar Feliz o barro tem descido pela rua afora, entupindo os boeiros e quando chove até água tem entrado nas residências. Segundo relatos colhidos nesta sexta-feira (07) com donas de casa que moram lá, para piorar ainda mais a situação, entulhos não têm sido recolhidos periodicamente pelo caminhão que serve a comunidade, agravando mais a situação.
Nesta quinta-feira (06) uma equipe de limpeza esteve na rua fazendo a varredura e pintura dos paralelepípedos, mas o caminhão que recolhe entulhos não apareceu novamente, "maquiando" o problema.
ASSISTA O VÍDEO ABAIXO COM O APELO DAS MORADORAS DA RUA:




Caminhão passa e não recolhe o entulho: acusam os moradores da Rua Antonio Souza Nogueira.

Equipe de limpeza passou e apenas fez a varredura e pintou os paralelepípedos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Além da escolha péssima para fazer as casas populares, os moradores tem que aguentar essa bagunça toda.

Osmar Ribeiro disse...

Obrigado amigo Léo por mostrar a realidade do que esta acontecendo em nossa comunidade, em especial a ( Rua Antônio de Souza Nogueira rua do campo do Sr. Almir), alem disso tudo que voce viu ai tem ainda, falta de sinalização da obra que esta acontecendo ai das casas populares na rua, carros e caminhões passando correndo na rua, poeira o dia inteiro dentro de casa e etc..., esta dificil pois voce pede e nunca e atendido nas solicitações pedidas espero que agora melhore, desde ja agradeço a sua colaboração conosco...

Teste

Teste