sexta-feira, 3 de março de 2017

Balcão de empregos com 339 vagas para Campos e região

Existem vagas para atuação em diversas áreas




O Balcão de Empregos da Prefeitura de Campos está, a partir desta quinta-feira (02), com 339 vagas de empregos abertas para Campos e região. A lista completa de oportunidades pode ser acessada pelo site da prefeitura (www.campos.rj.gov.br) ou no próprio Balcão, que funciona junto à secretaria municipal de Governo, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira. Quem for até o local encontrará a lista completa de vagas afixada na portaria da secretaria.

Caso a pessoa se interesse por determinada vaga de emprego, de acordo com sua qualificação e distância do local onde reside, deve preencher currículo e entregar no Balcão, escrevendo por fora do envelope, o cargo pretendido e nome completo. De acordo com especialistas em Recursos Humanos (RH), hoje os currículos devem ser breves, sem necessidade de número de documentos, entre outros.

Existem vagas para assistente administrativo, agente de desenvolvimento de negócios, analista de sistemas, atendente de lanchonete, cabeleireiro, manicure, açougueiro, consultor de vendas, entre outras. Tem até mesmo vaga para médico do trabalho, além de oportunidade para comissário nutricionista offshore. As vagas são para diferentes bairros de Campos, além de outras para Macaé e Cabo Frio. Veja as oportunidades no link abaixo:  https://sistemas.campos.rj.gov.br/sgbemp/vagas

Nenhum comentário:

Teste

Teste