domingo, 19 de março de 2017

Santa Maria de Campos agora tem escritório de arquitetura para realização dos projetos dos nossos sonhos.

Santa Maria de Campos e região acabam de ser presenteados por um escritório de projetos arquitetônicos e novos conceitos de móveis planejados para residências e comércios. Trata-se de MAYARA CAMPOS ARQUITETURA E MÓVEIS PLANEJADOS, situado na rua Plutão, n° 290, no Bairro Caldeirão.


A Arquiteta e Urbanista Mayara Campos Azevedo está empolgadíssima com o novo desafio de sua carreira e aposta no interesse do público de toda região. Ela considera a realização de projetos de arquitetura e de móveis planejados uma arte de vida e confirma estar pronta para atender e acolher todos que desejam realizar seus sonhos, afinal a cada projeto concretizado é vibrado com muita alegria. “Trata-se de uma conquista mais que profissional”, diz a arquiteta.

Em seu escritório, Mayara recebe os seus clientes com comodidade e atenção.

Mayara Campos Azevedo já possui clientes em Santa Maria de Campos, na Região dos Lagos e até no Rio de Janeiro. Ela é reconhecida por ser detalhista e também por respeitar o gosto e a personalidade de cada um de seus clientes.

Um dos diferenciais do escritório MAYARA CAMPOS ARQUITETURA E MÓVEIS PLANEJADOS é a diversidade de pacotes que sempre são apresentados aos clientes de forma objetiva, desde plantas desenvolvidas em AutoCad, passando por plantas humanizadas elaboradas em Sketchup, utilizadas para que o cliente possa compreender o projeto e ter uma noção mais real dos espaços projetados, até concepções completas em 3D com o próprio Sketchup, V-Ray além do Lumion, onde o cliente consegue  ter uma percepção ainda melhor do espaço, inclusive com revestimentos e mobiliário. Em relação a elaboração dos projetos de móveis planejados, a arquiteta utiliza o programa Promob que demonstra ao cliente com mais realismo como o seu futuro ambiente irá ficar. Por fim, a fabricação e a instalação dos móveis planejados são realizadas através de parcerias com empresas consolidadas neste ramo.



Exemplo de como são desenvolvidos os projetos, todos com os mais recentes e avançados softwares. 

A arquiteta ainda diz que “muitos clientes compram a ideia do projeto logo após visualizarem em 3D, pois os detalhes são tão surpreendentes que eles investem nos mesmos materiais apresentados”.
O espaço é composto por uma estrutura adequada ao negócio, muito aconchegante com a decoração de altíssimo gosto, elaborada pela própria arquiteta, totalmente climatizado. Além do posicionamento tecnológico a altura da necessidade do cliente, com programas modernos de arquitetura e criação de projetos de móveis planejados. Outra preocupação de Mayara Campos Azevedo foi a instalação de uma TV, pois assim o cliente pode visualizar em tempo real o desenvolvimento do projeto e mais que isso, opinar através de seus gostos, afim de obter o maior objetivo desse negócio, que é a satisfação do mesmo.
Venha fazer sua visita. Estou aqui para realizar o seu projeto. 


O atendimento do escritório MAYARA CAMPOS ARQUITETURA E MÓVEIS PLANEJADOS é feito de forma personalizada, de acordo com a necessidade do cliente, podendo ocorrer em horário comercial de 8:00h às 18:00h no próprio escritório, mas também por meio de agendamentos prévios. Após uma primeira abordagem, o atendimento é realizado através de contatos frequentes e visitas técnicas.
Mayara Campos Arquitetura e Móveis Planejados, um verdadeiro sucesso!!!

Fácil localização. No bairro Caldeirão, em Santa Maria de Campos. 

Visitem sua página no Facebook:
https://www.facebook.com/mayaracamposarquitetura/

Nenhum comentário:

Teste

Teste