quarta-feira, 22 de março de 2017

Santo Eduardo: novo administrador local se apresenta à comunidade em reunião na Associação de Moradores

Uma reunião proveitosa, de esclarecimentos sobre a situação do município e dos compromissos do novo prefeito e, é claro, das intenções do novo administrador de Santo Eduardo; foi isso que foi ouvido nesta noite de terça-feira na Sede da Associação de Moradores local.
Quem pode comparecer, acredito, deve ter sentido a importância de participar efetivamente dos assuntos de interesse coletivo, já que lá houve a oportunidade de quem lá esteve de manifestar suas reivindicações que foram devidamente anotadas numa planilha para apreciação do administrador.

Patrick fez questão de agradecer a oportunidade dada a ele pelo prefeito e pediu que os moradores tenham paciência, pois nem tudo que foi abandonado pela gestão anterior poderá ser colocado nos eixos rapidamente, já que a prefeitura herdou uma dívida bilionária e nada pode ser feito sem recursos, mas deixou clara a intenção de que o prefeito Rafael Diniz está disposto a fazer de tudo para que o município volte a entrar nos eixos. É o que também esperamos que ocorra.

Patrick Rangel, o novo administrador, se apresentou a todos
 e disse estar disposto a fazer um bom trabalho, contando com a ajuda da participação da população.


Maria dos Anjos, presidente da Associação de Moradores abriu a reunião e colocou a entidade a disposição do novo administrador.

Moradores ouviram atentos as explicações de Patrick sobre a situação do município e os planos da nova gestão para driblar o momento complicado que estamos enfrentando.
Kamila Ferreira, comerciante local fez reivindicações e se colocou a disposição para ajudar no que for necessário para que os problemas sejam solucionados em Santo Eduardo.


Fábio Ramos e seu filho, Mauro, deram as boas vindas a Patrick e pediram mais atenção para Santo Eduardo.
Dionis Custódio, morador do Bairro São Sebastião, fez reclamações sobre o estado de abandono que se encontra a sua rua.
Evangelista Flávio Aves, representando a Assembleia de Deus São Bento deu boas vindas a Patrick e também fez questão de apontar os problemas de nossa comunidade.




Um comentário:

Marta da Silva disse...

Nada contra esse rapaz, mas acho que Santo Eduardo precisa ser representado por algum morador. Espírito Santinho, tem seu próprio representante, santa Maria também, porque santo Eduardo não pode ter um morador como seu representante?

Teste

Teste