quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Ação Comunitária para distribuição donativos para famílias carentes de Santo Eduardo. Participe você também!


Ação Social será feita no dia 24 de Fevereiro

Atenção: mais uma vez o casal Romenick e Samira, residentes em Santo Eduardo, estão organizando uma ação social que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e roupas para famílias carentes da localidade.
Você pode ajudar participando desta campanha deixando sua doação com o próprio casal, em sua residência, localizada na RJ-230, ao lado da Oficina do Juarez, ou também ligar para eles para combinar um horário para o recolhimento dos donativos. Os telefones são: (22) 2731-7699 (residência) ou pelo WhatsApp  (22) 999944-4408.

Quem também tem ajudado na arrecadação de donativos é o administrador local, Patrick Rangel, que participou da ação anterior e irá também participar desta campanha do dia 24.

Segundo Samira, algumas pessoas não foram contempladas na ação que houve em Janeiro passado visto que a quantidade de donativos não ter sido suficiente para atender a todos que lá estiveram, por isso, ela faz um apelo a todos que puderem, que façam o quanto antes as doações para que eles se organizem melhor  para que no dia sejam contemplados todos os que lá comparecerem.

Infelizmente, há muitas famílias passando necessidade em Santo Eduardo, sem emprego, sem perspectiva de uma melhora de vida rapidamente e não custa muito, a você que tem melhores condições financeiras, ajudar o seu semelhante, doando algum tipo de alimento ou uma peça de roupa que não está lhe servindo mais, mas que para o outro pode ser de grande valia.

Unidos somos muito mais fortes!



Em Janeiro, famílias estiveram na residência de Samira e Romenick e receberam os donativos.

Nenhum comentário:

Teste

Teste