quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Homem agredido em Ponte do Itabapoana não resiste aos ferimentos e morre na UPH de Santo Eduardo

Segundo informações, Jocimar Lopes Monteiro, de 29 anos estava bebendo com amigos até altas horas e após um desentendimento entre eles o mesmo foi agredido à pauladas. O "Mamá" (assim conhecido por todos do lugar) foi encontrado agonizando pela manhã por vizinhos numa das salas da Escola Rosalvo Barbosa Terra Lima, que está desativada e servia de moradia para ele e serve como residência para outras famílias, foi socorrido ainda com vida para a UPH de Santo Eduardo. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, o mesmo não resistiu e veio a falecer na Unidade de Saúde.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Espírito Santo do município de Mimoso do Sul e o corpo será removido ainda nesta quinta-feira (22) para o IML de Cachoeiro de Itapemirim.

NOTA: o distrito de Ponte do Itabapoana está sem Delegacia há vários anos e a população está se sentindo abandonada e desprezada pelas autoridades e pedem a reativação do DPO o mais rápido possível, visto que a localidade faz divisa com o Estado do Rio de Janeiro
Antiga Delegacia de Polícia de Ponte do Itabapoana, desativada há vários anos.

Nenhum comentário:

Teste

Teste