segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Reforma administrativa: Alexandre Bastos e Fernando Leite assumem secretaria e subsecretaria de governo de Campos

Rogério Matoso ganhará cargo na Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social

rogeriomatoso-e-outros

Com a reforma administrativa no Governo Rafael Diniz, o chefe de gabinete da Prefeitura de Campos, Alexandre Bastos, vai acumular a pasta do governo, em substituição a Fábio Bastos. Ele e o jornalista Fernando Leite vão ficar na subsecretaria de Governo. Com a mudança, o então subsecretário Jeovah Galeno, deixa o posto.

Fábio Bastos vai assumir também a superintendência de relações governamentais que vai atuar no planejamento e captação de recursos para o município.

Pelo menos é o assunto que está em alta nos bastidores da política de Campos, já que as novas mudanças ainda não foram publicadas em Diário Oficial.

Outra mudança acontecerá na Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, onde o ex-candidato a prefeito de Campos, Rogério Matoso, assumirá uma função dentro da pasta.

A reforma administrativa teve suas primeiras ações ainda em dezembro de 2017, quando o então secretário de Transparência e Controle, Felipe Quintanilha, assumiu a secretaria de Desenvolvimento Econômico, no lugar de Victor Aquino, que deixou o governo.

Marcilene Daflon foi quem assumiu a pasta da Transparência e Controle. A Guarda Civil Municipal também sofreu alteração, com a substituição de Wylliam Carvalho Pacheco Bolckau para Fabiano Mariano, que era da superintendência de Postura.

No dia 11 de janeiro de 2018, Fabio de Azevedo Almeida assumiu a direção da Empresa Municipal de Habitação (Emhab), no lugar de José Amaro Almeida.

No final do mês de dezembro de 2017, Marcelo Rodrigues Sales assumiu a direção do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), que era comandado por Jorgeamado Almeida.

Matéria do Terceira Via

Nenhum comentário:

Teste

Teste