segunda-feira, 5 de março de 2018

Alunos da região extremo norte de Campos fazem manifestação em frente a prefeitura para o retorno do transporte universitário

Alunos universitários estiveram nesta tarde de Segunda manifestando pedindo o retorno do transporte universitário para região norte do município.
Cerca de 30 alunos de Santa Maria, Santo Eduardo e Espírito Santinho fizeram nesta tarde de Segunda-Feira (05) uma manifestação em frente ao centro administrativo da Prefeitura de Campos dos Goytacazes para reivindicar o retorno do transporte universitário. Segundo informações colhidas com os alunos, muitos não têm condições financeiras para arcar com as despesas do transporte de forma particular integralmente, e também ainda há um agravante; o último ônibus que atende a região de Santa Maria sai às 21:00 horas da rodoviária do centro da cidade (Roberto Silveira) o que impossibilita vários estudantes de chegarem à tempo para retornar para seus lares.

Os alunos foram recebidos por uma secretária do prefeito que, segundo eles, prometeu estudar o caso e dar uma resposta até a próxima Sexta-Feira (09). Entretanto, diante da dificuldade financeira que o município vem passando, a secretária não pode garantir que seja solucionado o problema tão rapidamente.

Esperamos que a prefeitura encontre uma solução para esta questão o mais breve possível, pois os políticos têm que entender que precisa-se dar apoio a quem quer estudar, quem quer ser alguém nesta vida, pois o que não falta neste município são jovens sem rumo, sem perspectiva, perdidos e sem apoio. 

Viatura da Polícia Militar deu apoio e suporte aos manifestantes no ato de manifesto nesta tarde de Segunda-Feira em Campos

Nenhum comentário:

Teste

Teste