quinta-feira, 1 de março de 2018

Confirmadas mudanças no governo em Campos





O Diário Oficial do município de Campos desta quinta-feira (01/03) traz diversas mudanças no quadro de secretários do governo do prefeito Rafael Diniz. Algumas já foram anunciadas ao longo da semana e outras novidades aparecem nesta edição do D.O.

Conforme já havia sido anunciado, o Chefe de Gabinete Alexandre Bastos assume a secretaria de Governo, até então ocupada por Fábio Bastos. Fábio, por sua vez, seguirá na pasta, porém como subsecretário adjunto de Regiões Administrativas e também acumulará a função de superintendente de Relações Governamentais.

Ainda na secretaria de Governo, outra cara nova é o ex-deputado Fernando Leite, que assume como subsecretário. O então subsecretário, Jeovah de Azevedo, passará a ocupar a vice-presidência da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), que tem como presidente Suellen André de Souza.

Já no lugar de Alexandre Bastos, na Chefia de Gabinete, o novo titular da pasta é César Tinoco, que deixa o cargo de Assessor Especial. Quem ocupa a vaga de César agora é Cristiane de Souza Pontes, que estava à frente da superintendência dos Conselhos Municipais.

Na pasta da Saúde, também haverá mudanças. Renata Juncá passará a comandar a presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que antes tinha à frente a também secretária de Saúde, Fabiana Catalani. O ex-vereador Dante Pinto Lucas será o vice-presidente de Renata na FMS.

Na secretaria de Desenvolvimento Humano e Social também tem gente nova. O ex-vereador Rogério Matoso será o subsecretário de Sana Gimenes.


 Fonte Ascom

Nenhum comentário:

Teste

Teste