sábado, 31 de março de 2018

Moradores cansados de esperar por limpeza se reúnem e fazem mutirão em trechos de ruas de Santo Eduardo

A situação de abandono das ruas em Santo Eduardo é tão grave e revoltante que, já que a prefeitura não envia ninguém para varrer, podar e retirar entulhos, os moradores estão, por conta própria, fazendo o que o poder público deveria fazer.
Neste sábado (31) alguns moradores da Rua Santos Augusto Mello, que dá acesso à Creche Municipal e à Escola N. S. Aparecida e da Rua Itabapoana, que dá acesso ao Estado do Espírito Santo, resolveram, por conta própria, contratar um homem para podar, com uma roçadeira, as margens que estavam tomadas de mato e, também, se juntaram para varrer e juntar todos entulhos e folhas para que o caminhão de lixo passar e recolher na segunda-feira.
Folhas e mato ensacados para serem recolhidos pelo caminhão de lixo na segunda-feira.

obs: a Prefeitura de Campos está calada diante deste quadro que está cada dia pior. A população do município está ficando cansada de ouvir deles que Rosinha é a culpada por tudo. Queremos o governo funcionando, afinal, Rafael Diniz venceu as eleições no primeiro turno porque o povo não estava satisfeito com o governo dela, ou seja, limpeza pública é um serviço essencial e tem que ser feito! Chega de desculpa!


Rua Santos Augusto Mello, passando por limpeza neste sábado.


Rua Santos Augusto Mello com mato e folhas para todos os lados.

Rua Itabapona, neste trecho, com mato e areia.



Após a limpeza, outro aspecto neste trecho da Rua Itabapoana.

Nenhum comentário:

Teste

Teste