quarta-feira, 27 de junho de 2018

Cavalgada abre os festejos da 59a Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense em Campos

                        
Tudo pronto para a 59ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense e 42ª Exposição Estadual do Rio de Janeiro e para dar inicio ao festejo, acontece no próximo sábado (30) a tradicional cavalgada realizada pela Fundação Rural de Campos. 

O evento que é tradicional no calendário da cidade, marca a abertura da festa, contando sempre com a participação de cavaleiros e amazonas de toda região.
O ponto de encontro acontece na entrada de acesso ao Parque de Exposições pela Cooperleite, onde será servido um café da manhã de boas-vindas. 

Na sequência, montados em seus cavalos, charretes ou em seus veículos os presentes percorrerão a cidade pela Avenida Presidente Vargas, Cora de Alvarenga, Max de Vasconcelos, Conselheiro Thomás Coelho, Baronesa da Lagoa Dourada, Gil de Góis, Hélio Povóa, Quinze de Novembro, Praça das Quatro Jornadas, chegando a Praça do Santíssimo Salvador, onde receberão uma benção religiosa.  

Já na volta a FRC, passarão pelas ruas Quinze de Novembro, Hélio Povoa, Avenida Alberto Torres, Visconde de Alvarenga e Avenida Presidente Vargas.

A expectativa é que neste ano as pessoas compareçam e mantenham a tradição que já é um marco no município. “Esperamos toda população campista e de toda região para mais uma vez realizarmos uma linda festa voltada para família”, disse o Presidente da Fundação Rural, Ronaldo Arêas.
  
A ExpoAgro de Campos começa na quarta-feira (4) e vai até o domingo (8). Na vasta programação shows de artistas locais e nacionais,  leilões, feirão de equinos, provas de laço campista, conformação, tambor e baliza, team roping, ranch sorting e team penning e uma programação infantil diferenciada. 
 

Nenhum comentário:

Teste

Teste