segunda-feira, 25 de junho de 2018

Santo Eduardo na Copa da Rússia: dois amigos curtem o evento em alto estilo!

 O sonho de participar de uma Copa do Mundo virou realidade. Pelo menos para dois santoeduardenses; o jovem Rodrigo Guimarães, que é funcionário público no Espírito Santo e a para o empresário Fernando Rosa, que reside há quase vinte anos nos Estados Unidos.

Rodrioguinho e Cido no Hotel onde a Seleção Brasileira está hospedada, em Sochi, na Rússia. Tietagem com os jogadores.


Rodriguinho e a Copa: sucesso e tietagem por onde passa.
Rodriguinho e Cido (assim conhecidos pelos amigos) estão curtindo a Copa da Rússia em alto estilo, participando de festas nas Fans Fests espalhadas pelas cidades sedes onde o time do Brasil tem jogado suas partidas, nas ruas e, também, é claro, dentro dos estádios, mostrando, evidentemente, muita irreverência e alegria por onde passam, o que podemos comprovar ao vermos as fotografias e vídeos deles postados em suas redes sociais.
Rodriguinho com uma réplica da Copa, fazendo sucesso com os torcedores de outros países e com outros brasileiros na Rússia.

Rodriguinho e Cido vestidos à caráter e torcendo pelo Brasil nos estádios da Rússia.

Segundo relato de Rodriguinho, a Copa está sendo uma experiência fantástica, única e que nunca irá se apagar de sua  mente, e diz estar vivendo cada minuto com bastante entusiasmo e emoção. Já para Cido, essa já é a segunda Copa que participa (a primeira foi a da França, em 1998), está sendo muito mais animada e emocionante, pois a oportunidade hoje de curtir os eventos está sendo mais aproveitada.
Hospedado no Hotel onde a Seleção está concentrada, em Sochi, Cido aproveita o momento em alto estilo, tomando sua champanhe. Chique! Rss


Que continuem por aí até a final, é o que desejo e que tragam a TAÇA, de preferência. 

Boa sorte Brasil e parabéns aos conterrâneos pelos bons momentos vividos e compartilhados com todos nós!!!



Nenhum comentário:

Teste

Teste