terça-feira, 5 de junho de 2018

Prefeitura de Campos divulga lista de aprovados em processo seletivo de professores substitutos

Contratação é temporária para suprir necessidades da rede municipal, de acordo com a Secretaria de Educação.
Processo seletivo para contratação de professores de Campos (Foto: Prefeitura de Campos dos Goytacazes/Divulgação)
Processo seletivo para contratação de professores de Campos (Foto: Prefeitura de Campos dos Goytacazes/Divulgação)
A lista dos aprovados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores substitutos em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (4). A lista, organizada por ordem alfabética, pode ser conferida no portal da Prefeitura.

Até quarta-feira (6) será publicada a listagem dos candidatos que se declararam com deficiência, de acordo com a Prefeitura. Eles serão convocados para realização de exame médico, que avaliará as aptidões e elaborará um relatório descritivo de habilidades preservadas.

Segundo a Prefeitura, na semana que vem, será publicada a classificação geral, já com os critérios de desempate avaliados e com o resultado do exame dos candidatos com deficiência. Os aprovados serão convocados para apresentação de documentação a partir da publicação do resultado final.

De acordo com a subsecretária de Educação, Luciana Eccard, a realização do processo seletivo é necessária para suprir vagas decorrentes dos afastamentos de professores efetivos ao longo do ano. Os aprovados serão alocados nas unidades de ensino de acordo com a demanda da rede.


A rede municipal de ensino de Campos possui 239 unidades escolares, divididas entre a sede e os distritos, e cerca de 53 mil alunos de creche, Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, além de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

G1

Nenhum comentário:

Teste

Teste