segunda-feira, 1 de abril de 2019

Colégio Estadual Estefânia Pereira Pinto, em Santo Eduardo, realiza Pré-Matrícula para interessados em fazer o EJA

Nenhuma descrição de foto disponível.
O Colégio Estadual Estefânia Pereira Pinto, em Santo Eduardo, está com Pré-Matrículas abertas para o segmento do Ensino Fundamental de Jovens e Adultos (EJA). O aluno deverá ter idade mínima de 15 (quinze) anos completos para o ingresso nesta modalidade.

Atenção: o cadastro da Pré-Matrícula deverá ser realizado na Unidade Escolar pelo pai, mãe ou responsável legal na forma da lei civil para menores de 18 anos a partir desta semana para que o educandário agilize o início das aulas que, no caso, estão previstas para Julho deste ano, no período noturno.

No momento do cadastramento será necessário informar o nome completo, data de nascimento, endereço, CPF, RG, nome do pai e da mãe e um número de um telefone para contato. 

Boa Estrutura 
O Colégio dispõe de salas climatizadas, biblioteca, quadra poliesportiva, sala de vídeo e uma equipe pedagógica sólida e experiente, ou seja, tudo que um aluno precisa para conseguir êxito nos seus estudos. 

É hora de aproveitar e não perder esta grande oportunidade.

O Colégio E. E. Pereira Pinto está localizado na Rua "A", 65, perto do Campo de Futebol, para outras informações os interessados podem ligar para o telefone 2781-1355.

Nenhum comentário:

Teste

Teste