terça-feira, 9 de abril de 2019

Prefeitura convoca 117 professores substitutos em Campos

Selecionados devem comparecer à sede da Secretaria de Educação nesta quarta-feira (10).

A Smece fica na Praça Cinco de Julho, no prédio da antiga Estação Ferroviária — Foto: Rogério Azevedo/Prefeitura de Campos dos Goytacazes
A Smece fica na Praça Cinco de Julho, no prédio da antiga Estação Ferroviária — Foto: Rogério Azevedo/Prefeitura de Campos dos Goytacazes

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Smece) de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, publicou no Diário Oficial desta terça-feira (9) uma chamada para professores substitutos aprovados no processo seletivo feito em 2018.

Segundo a Prefeitura, foram 117 convocados para as disciplinas de História, Português, Geografia, Matemática, Ciências, Inglês e Artes.

Os selecionados deverão comparecer à sede da Smece na quarta-feira (10) portando documentos pessoais. Após esta etapa, haverá o encaminhamento para escolha de local de atuação, que ocorrerá na quinta (11) e sexta (12), dependendo do cargo e classificação.

Ainda de acordo com o município, aqueles que faltarem sem justificativa serão considerados desistentes.

A Smece fica na Praça Cinco de Julho, no prédio da antiga Estação Ferroviária. As chamadas ocorrem de acordo com a demanda das unidades de ensino, seguindo a ordem de classificação. A lista de documentos exigidos está disponível no site da Prefeitura.

G1

Nenhum comentário:

Teste

Teste