segunda-feira, 14 de junho de 2010

Trabalho e Renda com mais de mil vagas para cursos

A secretaria de Trabalho e Renda abre, nesta segunda-feira (14), as inscrições para seis cursos de qualificação profissional oferecidos pela prefeitura, em parceria com a Graduar Consultoria e Cursos Preparatórios. São oferecidas 1.080 vagas, sendo 90 gratuitas e 990 com desconto de 50%. As inscrições vão até quarta-feira (16).

Os cursos oferecidos são os seguintes: eletrônica básica, auxiliar de plataforma com movimentação de cargas, pintura industrial, taifeiro offshore, formação do trabalhador portuário com NR-29 e formação do trabalhador portuário com NR-29 e ensino médio à distância.

As inscrições serão feitas das 9h às 16h. A secretaria de Trabalho e Renda está funcionando provisoriamente no prédio do Balcão de Emprego Municipal, na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão (antiga Big 13), devido às obras de reforma e ampliação em sua sede.

Para se inscrever os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e apresentar cópias da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência. A escolaridade mínima exigida para o curso de pintura industrial é a conclusão da 4ª série do antigo 1º grau. Para os demais cursos, os candidatos devem ter concluído a 5ª série.

No caso das bolsas de 50%, o pagamento poderá ser feito diretamente à Graduar, através de cartão de crédito, em até quatro vezes; cheque ou boleto bancário. A Graduar fica na Rua Ypiranga, 56, sala 14, Edifício Salete, telefones 27246853 e 27235191.


Campos.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Teste

Teste