quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Festa de Santo Eduardo: está aí a programação em primeira mão para você conferir!


Atrações deste ano que prometem agitar a galera!
Fotos da festa do ano passado, que teve boas atrações, destacando entre elas, o show com a cantora Joanna que lotou a praça Nilo Peçanha.

A tradicional festa do Padroeiro Santo Eduardo, na sua parte social, já está fechada, e a comissão de festa enviou, em primeira mão para o Blog as atrações. Vamos conferir:

Dia 8 (Sexta)

23:00 h. - Seresta no CPM com Aço Doce

Dia 9 (Sábado)
06:00 h. - Alvorada
20:00 h.
22:00 h. - Show com Gian Neto e Banda
24:00 h. - Evento no CPM de Santo Eduardo a ser divulgado

Dia 10 (Domingo)

10:00 h. - Corrida de Bicicletas ( inscrições na loja da Vaninha)
14:00 h. - Bingo
15:00 h. - Show de Calouros ( inscrições na loja da Vaninha)
20:00 h. - Show com Pammella Góes
22:00 h. - Festa dos anos 80 com Dr. Silvana e Cia, Silvinho Blau-Blau e Guilherme Lemos (cover do Renato Russo ( Legião Urbana)
24:00 h. - Show com o Grupo Torreón


Dia 11 (Segunda)


22:00 h. - Show com a Banda A Massa
24:00 h. - Show com a Banda Forró Carioca

Dia 12 (Terça)

15:00 h. - Gincana
Shows com artistas regionais
21:00 h. - Show com JR
22:00 h. - Show com a Banda Segredo de Estado


Dia 13 (Quarta)

15:00 h. Show de pagode

21:00 h. Show com a Banda Católica Novo Céu



OBS: o Cartaz oficial da Festa sairá daqui a alguns dias podendo conter algumas outras atrações que não foram mencionadas nesta postagem.

35 comentários:

Anônimo disse...

QUE OTIMO SE MELHORAR ESTRAGA.
E COM UM TEMPO PARA EU COMPRAR UMAS ROUPAS.
LEGAL QUEM É A COMIÇÃO DESTE ANO.

Blog do L. Werneck disse...

A mesma do ano passado

Mauro Ramos disse...

Uma das festas mais esperadas da região, infelizmente promete não surpreender. Contava com shows na sexta, como já é tradição todos os anos; Também não achei ideal uma "festa" ser encerrada em pleno sábado ás 24h por conta de uma segunda programação; O domingo é o único dia em que os shows ultrapassam ás 24h, coisa que deveria ser óbvio;Os demais dias até acho viável,porém todos acabam cedo demais.
Eu, como santoeduardense, sinto-me desanimado, pois esperava uma festa com diversas atrações e que não tivesse um limite horário! Estou torcendo para que a tradicional Festa de Santo Eduardo nos surpreenda. JÁ ouvi falar também que o palco será no mesmo lugar que o do ano passado, coisa que não foi nada funcional, pois todos que estavam na barraca de chopp não conseguiam ver as atrações no palco. Gostaria muitíssimo que a comissão de festa repensasse na possibilidade de voltar o palco para a posição original ( em frente ao CPM).

Washington Luiz disse...

Léo, não vi nenhum show católico, Dia 13, dia de Santo Eduardo com Show Evangélico do ministério A Marca, um pouco estranho não,será que o Padre Emerson sabe disso?Será que a Prefeitura sabe disso?
Vamos aguardar.

Washington Campos disse...

Léo

Não vi nenhum show católico. Dia 13 é dia do Padroeiro Santo Eduardo e o Show é com a Banda Evangélica Ministério A Marca? Um pouco estranho, não? Será que a Comissão de Festa Religiosa sabe disso? Será que a Prefeitura cometeu essa gafe? Acredito que não, então vamos aguardar para ver.
Um abraço a todos Santoeduardenses.

schweinsteiguer disse...

Mais um ano de sofrimento...
A festa de Santo Eduardo sempre foi marcada com as atrações a tarde e muita iteração com o público presente, não tínhamos shows famosos mas que alegrava e muito a população.
Será que é impossível voltar a ter o que tínhamos antes? Nem os barraqueiros querem mais a nossa festa, só as que vendem bebidas. Espero que mude.

Blog do L. Werneck disse...

terá um Show católico sim, a comissão acabou de me informar que será com a Banda Pequeninos do Senhor

Sr. José. disse...

Banda Pequeninos do Senhor, ora ora, o senhor Washington Luiz, não é o empresário desta banda? como são são as coisas, acho que a preocupação dele não era ser um Show Evangélico e sim a banda dele não tocar, para faturar um dim dim...

Washington Luiz disse...

Gostaria de informar que não acredito que a Banda Pequeninos do Senhor irá se apresentar em Santo Eduardo até porque, iremos realizar dia 12 um Show na Paróquia Nossa Senhora das Graças aqui em Campos.Porém existem várias bandas em nosso município como a Novo Céu, Só Por Ti Jesus, Sagrada Família, Fabiano Oliveira, Novo Ardor, Padre Paulo Henriques e por aí vai. Minha indignação volto a afirmar é com relação a apresentação de uma banda evangélica numa festa católica, acredito que haverá um tempo em que poderemos dividir o mesmo palco, como passarmos a pregar o que nos une e não o que nos separa. Senhor José, conheça um pouco do nosso trabalho, visite nosso site: www.pequeninosdosenhor.com , e verás que não realizamos shows somente por dinheiro, mas temos um compromisso muito grande com a evangelização principalmente dos jovens. Que Deus abençoe a todos.

Anônimo disse...

sexta feira shows,sempre teve o tradicional baile!
A INTERAÇÃO QUE O MAURO FALA, É A DO PAI DELE NO PALANQUE TOMANDO TODAS POR CONTA DA COMIÇÃO DE FESTA?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Anônimo disse...

fui agrecivo senhor leo?
ENTÃO PERDOEME.MAS ACHO QUE NÃO!

Adriana Mara. disse...

Realmente uma banda evangélica não iria se dar bem, pois ela não iria dar honra a nenhum "santo" e sim a Jesus.
Por que não fazer um dia só evangélico, assim como em Campos.
Fica a dica.

Fábio FIlho disse...

A direção do clube de Santo Eduardo tem uma filosofia de trabalho estranha, O CPM de Santo Eduardo passa o ano todo fechado para eventos, só abre para fazer uma festa se for em benefício à igreja católica (nada contra a igreja), só acho que, já que não se aluga o clube durante todo o ano, mantenha-o fechado na festa também, ou pelo menos no sábado da festa, acho uma péssima idéia terminar a festa no principal dia tão cedo, por conta de baile particular no clube, ou o baile será liberado para todos? Pq quem não tem dinheiro para pagar o ingresso faz como para curtir a festa? E pelo que conheço do clube, nele não cabem mais do que 600 pessoas, em uma das festas mais esperadas da região é bem provável que o número de pessoas ultrapasse, e muito, esta marca. Por mais que o feriado seja na terça-feira, não há como fugir da tradição do sábado, que é sempre o dia em que todos podem ficar até tarde na rua e curtir a festa até o dia amanhecer....
E pelo amor de Deus, o palco no mesmo lugar do ano passado NINGUÉM merece, eu só vi as pernas de JOANA pq quem está na praça, das duas uma, ou não vê nada, ou vê as pernas de quem está no palco....

Anônimo disse...

Festa de Santo Eduardo já foi festa de SANTO EDUARDO... que pena que esta tradição está acabando, pois do geito que estão fazendo a festa não vai ser + um encontro de santoeduardense e sim das moscas!!! kkkkkkk
E sobre o palco é melhor nem comentar, pois foi uma péssima escolha o local onde ficou no ano passado, será que este ano se repitirá??? Ninguem Merece, essa escolha... kkkkkkkkkkk

uerles night disse...

eu gostaria de deixar frizado que a cmisão da festa de santo eduardo esta fazendo a festa no goto deles igual ao ano passado onde fica o publico joven nessa historia porque os melhores shous sao pra pessoas mais antigas igual ao ano passado essa festa esta virando festa de terceira idade ..........

Anônimo disse...

falando nisso a festa de santo eduardo estar uma porcari a pq eles fazem a festa do jeito deles coiza q todos estaão reclamando do pauco q ñ estar no lugar oficial dele esse e o comentaro q eu wilians susú deixo obrigada a todos pela conprienção...

Anônimo disse...

gostaria de responder ao anonimo, estou agindo da mesma forma covardemente, sem me identificar, pq com pessoas que fazem assim, deixam um comentário maldoso como esse merece um comentário igual.
será que essa comissão não usufrui de nada? trabalha de graça? apenas para agradar a população?
pense antes de usar um blog tão esclarecedor, para ficar atingindo a terceiros, já que vc fez essa critica em relação ao sr. Mauro, aliás ao pai dele, talvez possa me responder para aonde vai o dinheiro da festa?
aguardo a sua resposta, com certeza voce deve fazer parte da comissão por esse motivo não se identificou e ficou ofendido com o comentário do sr. Mauro.
muito obrigado.
aguardo ansioso por sua reposta.

Anônimo disse...

Tomara que mude mesmo essa programação,em pleno sábado shom com aquele cara que é SAnteduardense, td bem é ótimo que valorizemos o povo da nossa terrinha, mas ele canta mal pra caramba para ser o show exclusivo do sábaso, aí pessoal da comissão! vamos repensar um pouquinho nisso, para ser melhor p todo mundo, vamos usar a democracia, deixa o povo escolher se quer ficar na rua ou ir pro clube... até mesmo nos tempos das atrações "surpresas" podíamos contar com melhores distribuições dos shows,onde podíamos escolher nos divertir ou corroborar com o "CENTRO PROMELHORAMENTO DE SANTO EDUARDO",que de promelhoramento não tem naada, durante anos e anos vem com esse regime "particular", tinhámos na verdade que fazer valer nossa indignação e fazer nossa festa junto com o povão...nesse ponto sinto uma saudade imensa de Adriano Santana, que propagava uma festa para o povo e não para a FALSA ELITE de SAnto Eduardo,que continua EMERGENTE e principalmente pobre de espírito. Fica minha insatisfação.

Edler vei disse...

Nada de anonimato por aqui, vamos fazer como os outros que se identifiracam, a festa ta mesmo uma merda de novo, e por conta da temozia de pessoas que querem ser os donos da festa, esquecendo que a festa é pra todos... as criticas devem ser construtivas como as do mauro, night etc... comissão, estaremos sempre com voces, mais por favor nos ouçam, coloquem o palanque onde sempre ficou, respeitando assim a tradição, e por favor, nada de baile no cpm no sabado, voces estão querendo acabar com a unica coisa que ainda resta em santo eduardo. A tão grandioza festa. fica aqui minha lamentação pelas escolhas da comição, apezar de saber o quanto é dificil faser uma festa hoje em dia. RESPEITEM A COMUNIDADE E A TRADIÇÃO.DE QUALQUER FORMA ESTAREMOS TODOS CURTINDO DO JEITO QUE FOR. BOA FESTA A TODOS.

Edler Vei disse...

Covardes são também aqueles que estão acabando com a unica coisa que ainda resta de bom aqui na nossa terrinha. nossa festa. E isso por falta de senso, é so chamar quem chamam de maluco, pra fazer a festa, afinal na minha época, a melhor festa que passei foi com a comissão montada com esse tal maluco que o voces chamam, que pode até ser maluco, mais que sabe fazer festa 1000 vezes melhores doque essas de hoje em dia. união já, a união faz a força, a união faz a festa... adrianoooo nelesss

Edler vei disse...

Obrigado pelo o espaço léu , apezar de estar contra alguns itens da programação, acredito nas pessoas que estão nela e espero que tenham bom senso e ouçam a comunidade, a festa aqui sempre foi pro povo, porque foi o povo que levantou essa festa, então que seja pro povo e quem for fazer que respeitem a tradição. nunca precisamos de artista famoso aqui, afinal daqui ja sairam varios, e em santo eduardo a programação em geral sempre foi a maior motivação dessa festa, surgindo então gincanas maravilhosas, show de calouros etc etc, em santo eduardo não se cansa por isso. percebendo com isso que oque faz a festa aqui é o povo... santoeduradenses presentes e ausentes, esses sim devem ser respeitados na hora de falar em tradição, respeitem a nossa tradição que é passada de pai pra filho, que isso não acabe... esse deve ser o nosso apelo, o resto; ah o resto é o resto, afinal a festa propiamente dita é agente que faz.

Edler VEi disse...

A banda pequninos do senhor, é de meu conhecimento a evangelização que essa banda esta trazendo ao mucicipio de campos e cidades vizinhas... resgatando com isso muitos jovens para a vida critã, isso sim é importante, quem não conhece favor ficar quieto.

Evertton S Silva disse...

Eh, ta bonito... que festa maravilhosa... concordo e muito com a opinião do brother Edler que expôs com emoção oque é ser Santoeduardense. Precisamos e muito repensar como fazer a NOSSA festa. Antigamente, havia pessoas interessadas em realizar a festa, então a vontade e entrega em fazer uma festa era muito maior, havia muito esforço pra nos proporcionar uma festa de qualidade e animada. Hoje em dia é muito difícil de realizar uma festa, se forçar um pouco a barra capaz até de sair confuzão. Fica aqui a minha indignação de termos mais um ano ruim de festa.

Edler vei disse...

Enquanto pessoas como eu, voce , mauro, o famoso werley night, lenilson etc etc etc, não começarem a dar a suas opniões e reclamações, acima de tudo criticas construtivas ficaremos literalmente nessa merda de festa. pra gente de santo eduardo que gosta da festa pra se divertir, ta tudo muito bém, mais não podemos esquecer que essa festa é união de ausentes e presentes, lembranças e acima de tudo um animo total pro comercio local, como disse meu irmão evertton. o esforço em fazer as coisas pra comunidade está se acabando, e relato aqui; so fazem isso porque querem, porque tem muita gente competente sim pra fazer a festa, basta deixarem quem sabe, com pouco fazer coisas boas pra festa. to contigo evertton, REVOLUÇÃO JOVEM JÁ.

Anônimo disse...

FALTOU O SHOW COM ELISEO DU VALLE.

Carlinnhos A. disse...

Hi , estou aqui para falar , que em vez de ficarem malhando a festa , não somos obrigados a escutar essas coisas , e quem ler , toma até raiva da festa , e isso prejudica mais ainda quem virá na festa , as pessoas vão ficando desanimados , acho que se não está satisfeito , chega a pessoa que está fazendo a festa e reclama , porque reclamar aqui , não vai agir em nada ! Fazer o que ? E por mais que a festa esteje ruim , temos que prestigia-la, porque senão nós , quem irá prestigiar ! Nós fazemos a festa ! Com show , sem show , o importante é se divertir ! Já teve festas piores ! Esse é meu recado ! Desejo a todos uma ótimo festa , se não estiver satisfeito , não vá !

Edler vei disse...

È seu carlinhos, acho que voce não conhece muito de festa de Santo Eduardo não, até concordo que temos que prestigiar, mais é por isso que Ssnto E não muda, pessoas como voce querendo omissão de gente da terra... agora, não sou obrigado a concordar com voce e dizer que teve festa piores que essa. voce esta errado nessa frase e ponto final, o bom é bom e o ruim é ruim. nois mesmos que temos que reclamar, somos santoeduradenses e não podemos aceitar certas coisas na cara de bate e pronto. se voce aceita. so lamento, fica com oque ta errado e pronto. parabéns pra voce e grande festa pra gente. não esquecendo que estamos em ano politico e que diziam na praça que seria o melhor ano pra festa. kd?

Edler vei disse...

baile é pra agradar ou engariar a todos, ou á alguns? comentem ai pessoal... Deixando bém claro meu caro carlinhos, que em momento nenhum ninguem reclamou de shows, como disse: aqui não precisa de show pra festa ficar boa e sim de progamação pro povo... onde já se viu? um show só no sabado e baile no clube depois? será que esse baile é pra agradar a todos, ou a alguns?

Carlinnhos A. disse...

- É Edler , alguma coisa que vc diz ta certo . Mais , eu naum posso falar que essa foi ruim , pois ela ainda não teve , não passou , e o que vc quis dizer que não concorda com eu ter falado que já teve festas piores , deixa a entender que essa já passou ! Então , vamos esperar , e depois , reclamações ! Boa Festa !

Edler vei disse...

Ok carlinhos, também concordei com algumas coisas que voce falou, mais afinal, quem é voce carlinhos? espero também que a festa fique boa. mais eu estou falando que a programação não está boa.

Carlinnhos A. disse...

- Eu acho que quando se reclama de programação ,está se referindo aos shows , então , reclamando dos shows !Lembra de uma vez que pintaram o clube de preto ? Terminava o show cedo e terminava a programação no Club. Por entanto , foi uma das festas que eu mais me diverti , eu não subi no blub , pois não podia entrar , e me diverti mesmo assim ! Quem sou eu ? Um Santoeduardense de carteirinha , de uma nova geração ! Eu não estou encobrindo nada de arrado , estou deixando acontecer , para depois tirar minhas conclusões !

Leonardo disse...

Será ki a programação num esta os agradando mesmu , ou é uma forma de faser política im sima ?

Edler disse...

Eu quiz dizer carlinhos quem é voce? qual carlinhos, é o irmão de jessica? não quiz dizer que voce não é ninguém. me enterpretou mal. Vamos a festa, afinal a festa é nossa, boa Festa a todos.

edler vei disse...

Gostei muito de ter visto que vai ter o show de pamela. por mais que reclamen e falem mal dela, ela sempre faz uma banda boa pra festa e da um bom show, so não entendo porque não colocou a banda de furmigão... alguém tem uma resposta?

Anônimo disse...

Edler,Carlinhos e outros,isso já está virando bringuinha ,bate boca,voçes estão falando demais,parem de falar e vão a luta ,ação.Blá blá blá não leva a nada ,agem com a razão.