quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vai para o trono ou não vai? Rosinha canta com Frank Aguiar na Festa de Santa Maria

A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, parece estar decidida mesmo em seguir uma carreira paralela à política, se arriscando no âmbito musical.
Confira o vídeo abaixo, gravado na Festa de Santa Maria, no Show de Frank Aguiar,e veja se ela pode realmente levar isso em frente ou apenas sugere mais uma jogada de mestre, mais um marketing político?

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa Prefeita nao existe!!
A mulher canta, dança, discursa muito bem e ainda bota a prefeitura para funcionar.
PARABENS Rosinha!

Anônimo disse...

Olá, sou uma das concursadas de 2008 para educação, e tenho um primo que está cursando o 2º ano do ensino fundamental na escola municipal Posé do Patrocínio que fica no bairro da penha, ele e seus coleguinhas estão a meses sem aula, pois não tem professora, nem mesmo para fazer o RET, mesmo sabendo que isso não é caso de RET e sim de convocação, já que é uma vaga real.
Alguns alunos estão assistindo as aulas com a outra turma, mas muitos pais não estão levando seus filhos para ficarem na outra turma, visto que , a mesma se encontra com um grande número de alunos....e aí??? como fica a convocação??? o que diz o MP??? seremos convocados ou não???
Dizem que a prefeita vai abrir outro concurso...e os que esperam pela convocação...e a ação pública que encontra-se na gaveta do MP??? o MP não sabe das necessidades????

Enquanto ela canta os alunos dançam...sem uma educação digna...VERGONHA PARA UMA PREFEITA PROFESSORA.........VAI SER PREFEITA EM OUTRA CIDADE NÃO MAIS AQUI......

Mayko Julião disse...

Olha...tem q ter coragem pra subir um palco e cantar.
Más...cantar nao dá pra ela...pelo menos por enqto!
Dá pra perceber q ela entra no time errado em alguns momentos
mas ta valendo a iniciativa
boa sorte pref. !

Ah...e os elevadores de 110 mil da camara e o telao de 60.660,00 da fundaçao cultural...a senhora assinou isso?

Anônimo disse...

Após tantas qualidades de nossa prefeita. A representação da representande perante a sociedade em um show profano,e no dia seguinte deixa que a comunidade que tambem fez sua novena junto aos padres das regiães,visto comemorar o mes de MARIA mãe de jesus venha confundir suas divergências religiosas.permitido que o gerador fosse embora.sendo ela uma pessoa escolida pela prefeita eleita pelo povo.E demostra atitudes de beixo nivel.tode a comunidade esta revoltada e com razão primeiro por esta ocupando um cargo de confiança segundo não se faz politica em cima de festa religiosa e sim em confiança a comunidade e nossa prefeita.
Arly vc nao deveria esta nessa representação,mas ja que ta faz provalecer a confiança de uma prefeita eleita pelo povo. ....etc

Luís Maurício de Azeredo Araújo disse...

Troféu ABACAXI!

Anônimo disse...

Nossaaa,,,
Eu adorei ela cantando....
Mara de mais....
Ana Bittencourte...