segunda-feira, 20 de junho de 2011

Escola Nossa Senhora Aparecida comemora 52 anos

A Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida comemorou neste Domingo (19), 52 anos de existência. Durante muitos anos o educandário funcionou como Cenecista e havia na grade curricular o curso de formação de professores que era a "menina dos olhos" da escola e ajudou formar, inclusive, uma parte do quadro atual de profissionais da escola.
Professores e alunos que foram na celebração em ação de graças pelos 52 anos da escola

Bom, águas passadas e alguns desafios à parte, neste domingo houve uma celebração na Igreja de Santo Eduardo em ação de graças por mais um ano da escola, que só pra lembrar, ainda está sem linha telefônica e com a reforma paralisada há tempos, mas já conta, enfim, com sinal de Internet disponível.

Professores e alunos reverenciando a santa que dá nome à escola

2 comentários:

Cristiane Anselmé Moreira disse...

Parabéns aos alunos que lindamente vestiram a camisa de nossa escola e a representaram com muito amor e respeito. E, fica aqui, uma pontinha de tristeza por termos nos engajado tanto pedindo a presença dos mesmos, inclusive dos próprios funcionários; para tanto deixo registrado à importância da conscientização de TODOS que ESCOLA SOMOS TODOS NÓS, uma minoria pode fazer a diferença, mas precisamos de MAIS MUITO MAIS...

Mauro Ramos disse...

Infelizmente é essa a realidade que vive as escolas públicas. A falta de união dos profissionais educadores só gera o desestímulo aos que ainda tem como exemplo seus professores. Fico entristecido também, com a falta de oportunidade de capacitação profissional dos jovens de nossa comunidade.. sem sombra de dúvida que a extinção do curso normal no nosso querido Ginásio nos causou uma grande perda, mas compreendo as normas as quais levaram a essa mudança.
Tenho orgulho de ter me formado nessas escolas, em especial à escola em que comecei os meus estudo que foi a Escola Nossa Senhora Aparecida, e como ela fez parte do meu crescimento intelectual e por isso desejo que outros, que assim como eu saia desta instituição com bons espelhos e orgulhos. Parabéns por formar grandes pessoas. Para finalizar desejo que todos sejam mais unidos, como disse perfeitamente a Cristiane que “escola somos todos nós”!

Teste

Teste