sábado, 11 de junho de 2011

Vasco lança camisa que 'comemora' gol de Juninho Pernambucano na Libertadores

A patrocinadora de uniforme do Vasco, Penalty, apresentou nesta sexta-feira uma camisa em homenagem ao meio-campista Juninho Pernambucano. A peça faz referência ao gol histórico que o Reizinho, como é chamado pela torcida, marcou de falta contra o River Plate, durante a Copa Libertadores de 1998, no estádio Monumental de Nuñez, na Argentina.
Com o gol de Juninho, o Vasco foi classificado para as finais do torneio e, na partida contra o Barcelona do Equador, tornou-se campeão. O gol é bastante conhecido entre os vascaínos, pois virou até canção entoada em São Januário.
O mais interessante da camisa fica escondido. O rosto de Juninho está estampado no lado interno da peça. Na frente, consta a frase "Gol de quem?" e uma etiqueta réplica do ingresso da partida River Platex Vasco. Nas costas, contém a citação "Juninho Monumental".
A peça será confeccionada em edição limitada e tem preço sugerido de R$ 99,90. De acordo com a assessoria de comunicação da marca, Juninho Pernambucano vestirá a camisa comemorativa no sábado, 11 de junho, antes de sua apresentação oficial, na partida contra o Figueirense, em São Januário, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Uol

Nenhum comentário:

Teste

Teste