quinta-feira, 2 de maio de 2013

Policiais do DPO de Santo Eduardo prendem traficante em Santa Maria de Campos.



Um traficante de drogas foi preso nesta quinta-feira (02/05), por volta das 02:50 min.. Trata-se de um elemento conhecido por todos da região pelo nome de John Lennon, de 21 anos, residente em Santa Maria de Campos, local onde foi efetuada a prisão. Com ele, foram encontrados arma e significante quantidade de drogas. O elemento foi detido em flagrante e encaminhado para a 146 DP de Guarús, em Campos.

 Mais uma vez, os policiais do DPO de Santo Eduardo, mais precisamente, o Sargento Marcelo e o Soldado Martins, comandados pelo Subtenente Aluízio, mostram para a nossa região um bom serviço e comprometimento com a nossa população.
Esperamos que continuem assim.

2 comentários:

Anônimo disse...

menos um para viciar nossos jovens ,a nossa pequena cidade agradece ....

Anônimo disse...

verdade ..parabéns aos policiais que realizaram esse serviço , tenho filhos e fico preocupado com que esta acontecendo por aqui , mas com certeza aos poucos irá acabar com isso por aqui...do jeito que esta indo , que abra os olhos os outros que se acham espertos pois . poderá ser o próximo , esses dois policiais não brincam não em ,ja ficou provado que se der mole eles levam sem pena e sem dó.....

Teste

Teste