O prefeito de Campos, Alexandre Mocaiber, o secretário de Fazenda, Carlos Edmundo Ribeiro de Oliveira, e a controladora Geral do Município, Marcilene Nunes Daflon terão que devolver aos cofres públicos com recursos próprios cerca de 116 milhões de reais.
Foram apuradas várias irregularidades, e é claro, nunca é demais lembrar que entre outras deve m estar também as obras emergenciais da enchente de Santo Eduardo no meio dos relatórios.
O levantamento dessas e outras irregularidades na Prefeitura de Campos dos Goytacazes, no período compreendido entre 2006 e 2007, é resultado de Inspeção Extraordinária realizada pelo TCE-RJ com a finalidade de verificar as despesas efetuadas pela Prefeitura por meio de Dispensa e/ou de Inexigibilidade de Licitação no referido período, incluindo órgãos da administração indireta. Ou seja, devem constar nos relatórios mais aprofundados a nossa magnífica Ponte do Departamento que custou R$ 3, 2 milhões de reais e um muro para contenção das cheias do Valão que não foi construído.
Leia a notícia neste link do Site do TCE RJ:http://www.tce.rj.gov.br/main.asp?View=%7B54EA2379%2D979E%2D4C19%2DBFFD%2DAB0ECE2C3AD6%7D&Team=¶ms=itemID=%7B8AEB4FE2%2D2F43%2D4FBB%2DBD9F%2D37656F16A75D%7D%3BpMunicipio=11%3B&UIPartUID=%7B584625FF%2D9438%2D47BD%2D9780%2DEF8BBC3A705A%7D
Nenhum comentário:
Postar um comentário