sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval: Santo Eduardo matém a tradição do Boi, da mulinha e da Boneca nas ruas



Carnaval de Santo Eduardo - 2009

O Carnaval de Santo Eduardo deste ano não terá mais os Shows de grupos de pagode e outros ritmos no palco, como foi visto aqui principalmente no governo do prefeito Arnaldo Vianna e no polêmico governo anterior. Carnaval patrocinado pela prefeitura de Campos somente no Farol de São Tomé, que diga-se de passagem, é a vitrine para mostrar que o município tem um balneário, que tem vocação turística, enfim, que tem dinheiro pra gastar com esse tema.

Ficou definido que a tradição do Boi Pintadinho e da Boneca vão permanecer. Afinal, o povo não pode se deixar abalar pela falta da iniciativa política, já que o Carnaval é uma manifestação espontânea, que é sinonimo de alegria e criatividade em todo o Brasil, e aqui não poderia ser diferente.

O lema do Carnaval em Santo Eduardo será: Folia do povo para o povo!
nada mais correto e perfeito para o tema.

Então, fica definido:
quem quiser nos visitar por estes dias, verá nas ruas uma parcela da comunidade integrada no bloco da alegria, que contará com a presença da criatividade e da irreverência, que aliás, nunca podem faltar nestes dias de festa.
A partir de Sábado, o bloco sairá nas ruas a partir das 8 da noite, e estão proibidas as presenças dos mau - humorados e inconsequentes.

À equipe organizadora, que percorreu as ruas arrecadando os donativos e as contribuições em dinheiro dos moradores, os meus sinceros parabéns!
São de pessoas assim que a comunidade tem que se espelhar para alcançar outras vitórias.

Feliz Carnaval a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Lenilson!
Pelo visto o carnaval aí vai bombar!
Adorei as fotos do blog de Santo Eduardo, tentei postar mas não conseguí... Muito legal o povo remontar a sua história . Você revive e cria novos desejos,novas forma de ser feliz, continuando assim sua história, que não pode parar. Vida é movimento. A pessoa vai, mas a história fica com aqueles (as) que continuam...
Beijos, quer!
Norma.

Anônimo disse...

ih, comí o "s" de forma!!!
bj
Eu, novamente...

Teste

Teste