domingo, 31 de maio de 2009

Começa nesta Segunda-Feira a entrega do Cartão Cidadão nos Distritos de Campos

Começa na segunda-feira (1o), a entrega do Cartão Campos Cidadão nos distritos do município. O objetivo da descentralização, segundo o subsecretário de Comunicação, Carlos Cunha, é agilizar a entrega dos cartões, evitando longas filas.

O subsecretário lembrou que por determinação da prefeita Rosinha Garotinho, não será preciso apresentar o cartão nos ônibus, a partir de Junho para pagar a passagem a R$ 1, porque o prazo foi prorrogado por 180 dias. A partir da próxima semana, também terá reinício nos distritos, o cadastramento das pessoas que ainda não fizeram a solicitação do cartão.

Outra novidade prevista para ser implantada, a partir do dia 8, é que também serão disponibilizados canais de comunicação com a população, para facilitar o acesso de todos. "Vamos disponibilizar um link no portal da prefeitura e também uma linha 0800 com vários ramais, para que as pessoas se informem se os cartões já estão disponíveis", adiantou Carlos Cunha, acrescentando que cerca de 220 mil pessoas se cadastraram no Cartão Campos Cidadão.


Locais de entrega nas localidades e distritos:

Santo Eduardo: E. M. Nossa Senhora Aparecida, com a colaboração de professores. O Administrador Paulo Beraldi está responsável pela supervisão da entrega dos Cartões.

Garrafão, São Roque, Santa Rita e Espírito Santinho.

(Associação de moradores de Espírito Santinho)


Santa Maria, Mata da Cruz, Posse do Meio e Santa Bárbara.

E.M. santa Maria.

Nenhum comentário:

Teste

Teste