segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Falece subitamente o Padre José Paulo Vieira


Faleceu nesta manhã, em Bom Jesus do Itabapoana, o padre José Paulo Vieira, administrador geral da Igreja Católica Tradicionalista daquele município e também responsável pelo gerenciamento da Escola Santa Maria (escola das irmãs) de Santa Maria de Campos, fato que deixou muitas pessoas consternadas.
Segundo informações ele estava se preparando para rezar a missa matinal quando veio a passar mal, sugerindo ter tido um infarte.
O velório está sendo realizado na Igreja do Abrigo, em B. Jesus, e o enterro será nesta Terça, às 8 da manhã.
Lamentável.

7 comentários:

Anônimo disse...

os meus sentimentos a toda a familia e os paroquianos de Bom Jesus perdemos um grande padre , Mas Deus sabe o que faz assim deixamos nas mãos dele. "Não morro entro para a vida eterna."

Fernando Almeida disse...

FERNANDO ALMEIDA,E UMA PERDA MUINTO GRANDE PARA OS FIEIS DE BOM JESUS,EU APENDIR MUINTO COM ELE OS MEUS SENTIMENTOS PARA TODA A FAMILIA PADRE JOSE PAULO DESCANSE EN PAZ...

Fernando Almeida disse...

FERNANDO ALMEIDA,OS MEUS SENTIMENTOS PARA TODOS OS FIEIS E UMA PERDA MUINTO GRANDE PARA TODOS NOIS...O SENHOR BOM JESUS O CHAMOU PARA VIDA ...

Morse disse...

Faleceu tão Santamente como viveu!Só quem o conheceu pode experimentar o carisma e caráter desse grande Sacerdote de Deus.
Paulo Morse - Juiz de Fora - MG

Anônimo disse...

eu gostava muito dele pois eu era coroinha dele mas eu sei que agora ele está em um lugar bem melhor do que aqui pois ele está junto de nosso senhor jesus cristo

Marta,figueiredo e familia disse...

Um grande lider não morre! sua imortalidade será percebida e perpetuada naqueles que exercitarem os ensinamentos e seguirem os bons exemplos que este padre nos deixou.
foi uma perda irreparável para todos e ao mesmo tempo um grande ganho,pois ao lado de Deus, da virgem Maria em meio aos Santos, anjos e almas benditas com certeza ele poderá fazer muito mais por todos que aqui ficaram.
Consternados pela dor,nossa familia deixa aqui um abraço e as condolências para toda a familia .
Padre José Paulo descanse em PAZ!

josemarcilio disse...

Perdi Meu Pai , Meu Grande Amigo e COnselheiro

Teste

Teste