quinta-feira, 28 de abril de 2011

Morro do Coco em festa até segunda-feira

Começa na próxima sexta-feira (29), a Festa de Nossa Senhora da Penha de Morro do Coco. Realizada há mais de 50 anos, a festa já é tradicional na localidade. Este ano, como de costume, a prefeitura está dando todo o apoio, via Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. O ponto alto da festa vai ser o show da Banda Rosa de Saron, na segunda-feira (02), às 23h.
    
A abertura da Festa de Nossa Senhora da Penha de Morro do Coco vai ser na sexta-feira (29) com o show da Banda Forró Carioca, às 22h. No sábado (30), a apresentação será da banda de música católica Divina Inspiração, às 21h. A partir das 23h, a festa fica por conta de Dom Américo e seus Comparsas. No domingo, quem comanda a festa é a Banda A Massa, que tem show marcado para às 23h. Antes se apresenta a banda Brilho do Forró.
    
A Festa de Nossa Senhora da Penha de Morro do Coco terá, além da programação cultural, programação esportiva com jogo de futebol entre a Seleção de São Francisco do Itabapoana e o Ipiranga de Morro do Coco e corrida de bicicleta. A festa também tem programação religiosa com missas, todos os dias, sempre às 19h, além de novenário.
    
Rosa de Saron - Formada atualmente por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a Rosa de Saron surgiu há mais de 20 anos na cidade de Campinas (SP), dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica. Com nove CDs lançados, a banda foi indicada em 2010 ao Grammy Latino.



campos.rj.gov.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta banda Inspiração divina e muito boa e bem falada,não sei o porque que ela ficou um tempo sumida mais tenho grande adimiração por eles adoro o show deles, vocês tem que tocar mais nas festas daqui de campos...
Um grande abraço fiquem com DEUS, que NOSSA SENHORA abençoe vocês... estarei ai em morro do coco.

Anônimo disse...

o show foi otimo graças a deus q continui assim vindo bons shows pra ca!!!!!

Teste

Teste