segunda-feira, 18 de abril de 2011

Secretaria de Governo de Campos faz reunião nesta Terça-Feira no N. Sra. Aparecida

Segundo informações colhidas com o Supervisor de Serviços da Prefeitura de Campos, em Santo Eduardo, o Sr. Paulo Beraldi, uma equipe da Secretaria de Governo virá nesta Terça na localidade promover uma reunião com o efetivo da prefeitura local e os moradores. Segundo Paulo, o objetivo é ouvir a população local e anunciar projetos da prefeitura para o distrito. A reunião acontece a partir das 19 horas na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida.

Obs: minha lista de reivindicações está quase pronta. E a sua?

13 comentários:

Cyro Ramos disse...

fabio grey, eu acho ótimo acontecer esta reunião, é preciso convidar os moradores com carro de som, pois nem todos tem acesso a internet e a este blog, que aliás tem sido um ótimo meio de informação e credibilidade. parabens ao leo werneck pela iniciativa espero que aumente ainda mais os visitante que já passam dos 200.000.

Anônimo disse...

Sugestões para a reunião:
* Montar uma academia ao ar livre;
* Criar cursos profissionalizantes que atendam as demandas de serviços em plataformas para qualificar nossa população;
* Colocação de coletores Seletivos e inserção de uma politica de educação ambiental;
* Criar projetos de valorização de vida para a terceira idade (tear, aproveitamento de reciclaveis, ensinamentos aos mais jovens, momentos de prosas etc;
* Incentivar o esporte em todos os sentidos;
* Criar uma quadra publica para uso de toda a comunidade;
* Incentivar criação de teatro popular com profissionais coordenando;
* Relacionar todas as ruas que necessitam de calçamento;
* Colocar identificação em todas as ruas.

Edison Correa da Rocha disse...

E VOCÊ AINDA ACREDITA?


NÃO SE ESQUEÇAM QUE ANO QUE VEM, É ANO DE ELEIÇÕES MUNICIPAIS, E É AGORA QUE OS POLÍTICOS COMEÇAM A SE MEXER.

UMA BOA PERGUNTA SERIA O PORQUE DA PREFEITURA APARECER SÓ AGORA AS VÉSPERAS DE NOVA ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

Criar empregos dignos para a população, projeto agrícola, melhoria das escolas e valorização dos profissionais bem como ensino profissionalizante, antena para celular, reabertura da creche...
Acrescento à listagem do anônimo...
E mais: vamos lá exigir os nossos direitos e não bater palminhas para a equipe que é paga e muito bem paga para exercer tal papel!

Julio disse...

Edison, caso se esqueça a Prefeita é retaliada, inclusive foi tirada do Poder Por mais de 7 meses.
As coisas estão andando;
Só a turma do contr é que não vê, ou não quer ver.

Edison Correa da Rocha disse...

Caro amigo Julio, você tem o costume de ler jornais? Não? Quantos blogs voce segue? Nenhum? Ou é daqueles que lê alguma coisa muito esporadicamente?

Edison Correa da Rocha disse...

Ao amigo Julio, voce sabe quanto Campos recebe do fundo de participação dos municípios, só no que se refere a esta região? Quanto recebe do Ministério da saúde em relação a população destes dois distritos, o 13º e o 18º, isso sem falar em saneamento basico,fundo da pobreza, preservação ambiental,etc, etc, etc.........

Edison Correa da Rocha disse...

Ao amigo Julio, você sabia que Campos recebe Royalties de petróleo como município limitrofe, só no que se refere a estes distritos do norte do município.

Edison Correa da Rocha disse...

Ao amigo Julio, você sabia que um parlamentar, seja estadual ou federal, ele pode redigir ou fazer uma emenda que beneficie uma certa área do município, seja para asfaltamento, saneamento básico, além do que a União ja disponibiliza?

Edison Correa da Rocha disse...

Você sabia que o FUNDECAM, quando é votado o orçamento anual no Município, essa região é citada como possíveis áreas necessitando de receber investimentos.

Edison Correa da Rocha disse...

Ao amigo Julio, estava esquecendo do Ministério da Educação, Campos também receba dos governos estadual e federal, verba para investimentos exclusivo nesta região.

Edison Correa da Rocha disse...

Por tudo isso e mais um pouco amigo Julio, que se fosse investido apenas 50% do que Campos recebe em repasses referente só a essa região, como voce acha que seriam as coisas hoje.
Quer ganhar um DAS bem gordo, mande confeccionar uma faixa com os dizeres" EMANCIPAÇÃO JÁ" e coloque bem visível, e veja o que acontece. Não esqueça de colocar bem grande na faixa, "JULIO'.

Edison Correa da Rocha disse...

Ao amigo Julio, eu sou eleitor dos garotinhos e seguidor de seus blogs, se voce tiver o costume de ler alguns comentários, verá que de vez em quando eu meto o pau nele, como por exemplo numa postagem que ele fez falando das falcatruas que havia nos postos de vistoria do detran.Eu disse pra ele que era o único culpado, pois o estado do Rio é o único estado da união em que é feito essa exigência, uma aberração.
UM GRANDE ABRAÇO JULIO, NUM FICA ZANGADO COMIGO NÃO, EU SOU DE PAZ.

Teste

Teste