terça-feira, 12 de julho de 2011

Prefeitura enviará máquinas para recuperar estradas no interior do município


Interessante a notícia, mas o mais interessante é que a Associação de Moradores e de Produtores Rurais de Santo Eduardo ( AMPRAPASE) nada tem a ver com a vinda desse maquinário e muito menos com a coordenação das ações da secretaria de agricultura de Campos. Pra quem não sabe foi criada uma outra associação, eleita pelos produtores rurais da região, cujo o coordenador seria o popular "Nega". Ou seja, por que será que aconteceu isso?

Vejamos abaixo a publicação sobre o assunto que está no site campos24horas:



As novas máquinas adquiridas para solucionar os problemas enfrentados pelos pequenos produtores rurais e moradores da zona rural do município começam o trabalho de recuperação das estradas em várias partes de Campos, a partir desta semana, atendendo determinação da Prefeita Rosinha Garotinho.

As 42 máquinas foram divididas em sete equipes, que vão trabalhar inicialmente nas estradas de maior movimentação. “Mas a determinação que nos foi dada é de que todas as estradas vão ser recuperadas”, afirmou o Superintendente de Vias Públicas e Estradas da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, Luiz Costa.

Segundo ele, três equipes vão trabalhar a todo vapor na Zona Norte do município, que abrange todos os distritos de Santo Eduardo a Travessão. “Do outro lado do Paraíba, vão ser quatro equipes, no trabalho de recuperação das estradas da Baixada Campista a Serrinha. O trabalho vai ser iniciado pelos extremos e a previsão é de que seja realizado em 12 meses”, garantiu Luiz Costa, que vai ser um dos coordenadores do trabalho.

Segundo ele, serão 20 horas mês de trabalho para cada uma das equipes e, por determinação do Secretário de Obras e Urbanismo, César Romero, uma patrol vai ficar de fora do trabalho diário dessas sete equipes, para que possam ser realizados trabalhos emergenciais, que sejam necessários durante este período.

Entre os equipamentos adquiridos pela prefeitura para a realização do trabalho de apoio aos agricultores e moradores dos distritos, estão tratores, moto niveladores (Patrols) e veículos para as equipes técnicas percorrerem as diversas áreas. Um dos tratores é movido a bio-combustível, fabricado por meio de semente de girassol, produzido na Secretaria de Agricultura de Campos, em parceria com a Pesagro.

6 comentários:

Adelson disse...

Larga de ser reclamão!!!!
As máquinas vão ser enviadas, por que você quer este ou aquele coordene.
Já está ficando manjado está oposição tola.
Deixa a Prefeita trabalhar!

Anônimo disse...

Está na hora de cobrar tuuuudooo!
Ano que vem tem eleição e começam também a embromação! Espero que todas obras sejam terminadas...
Conhece a história daquele político que dá um pé de sapato para votar nele e o outro só depois da eleição?
Estamos de olho na rosinha que cria decreto para acabar ou punir os funcionários que adoecem e tira licença pois está com estafa!

L Werneck disse...

Adelson não estou reclamando de nada, apenas informando e esclarecendo quem está no comando das operações para que não haja confusão de qual a Associação que irá coordenar os trabalhos; leia direito o texto!
Oposição não é isso meu caro, e detalhe, se eu realmente fosse fazer oposição pode ter certeza que não seria tola, teria argumentos sólidos e consistentes e teria apoio de algum partido político, o que não é o meu caso porque nem filiado a nenhum eu sou.

Todos nós, principalmente da região norte de Campos, queremos que a prefeitura trabalhe mesmo, com responsabilidade e competência e pode ter certeza que continuarei cobrando isso como cidadão, não como oposição. Entendeu ou tá difícil?

Edler Del Esposti disse...

E esses tolos politicos entendem alguma coisa lenilson? so sabem puxar o saco da prefeita ou prefeitura, se cobrassem como voce, tudo seria melhor. mais isso é so pra gente inteligente.

Edler Del Esposti disse...

E esses tolos politicos entendem alguma coisa lenilson? so sabem puxar o saco da prefeita ou prefeitura, se cobrassem como voce, tudo seria melhor. mais isso é so pra gente inteligente. a prefeita tem trabalhado bém, menos aqui em santo Eduardo.

Anônimo disse...

AO SR.L WERNECK..
VENHO PARABENIZA-LO PELAS INFORMAÇÕES DADAS, MAS INELIZMENTE CERTOS LEITORES NÃO ENTENDEM E PREFEREM CRITICAR, SERÁ QUE SABEM LER E INTERPRETAR O QUE É COLOCADO NO SEU "BLOG"? COMO É O CASO DO SR. ADELSON? QUANDO HOUVER DÚVIDAS DEVERIA PEDIR PARA QUE ALGUEM O FIZESSE PARA ELE,OU SERÁ QUE ELE QUERIA QUE O TITULO FOSSE DADO AS PESSOAS MENCIONADAS? TALVEZ ELE FAÇA PARTE DA ASSOCIAÇÃO E JÁ ESTÁ QUERENDO PREPARAR O TERRENO PARA A ELEIÇÃO. GRATO E MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELA SUAS BELISSIMAS INFORMAÇÕES DADAS. UM GRANDE ABRAÇO.....

Teste

Teste