sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Seminário Vida no Espírito chega ao fim, levando multidão à igreja de Santo Eduardo

Comunidade católica de Santo Eduardo, anfitriã e coordenadora do seminário.
Chega ao fim o primeiro Seminário com teor carismático da paróquia Santa Maria. Durante vários dias, vários palestrantes de várias localidades estiveram em Santo Eduardo passando as suas experiências de fé, levando conhecimento aprofundado de passagens bíblicas para a comunidade católica.

Nesses vários dias de evento, o que deu para deduzir é que muitos fiéis deverão mudar a sua forma ou a impressão que tinham sobre o movimento carismático que, com certeza, cresce a cada dia no país, levando muitos a manifestar uma nova linguagem, uma nova expressão de sua  fé católica.
Realmente, não posso negar que fiquei até surpreso, pois muitos de nossa região não estão muito acostumados com esta maneira de louvar, mas praticamente todos os dias a igreja esteve lotada, inclusive com a visita de alguns membros de denominações evangélicas numa confraternização nunca antes vista por estas bandas.

A todos os envolvidos, os meus sinceros parabéns pelo sucesso do Seminário, principalmente ao Frederico, pela sua dedicação e garra de sempre.

Fiéis de toda a paróquia estiveram participando do Seminário, inclusive nesta noite de sexta-feira.
No final, um momento de confraternização geral entre os participantes do seminário.

Um comentário:

Frederico disse...

Querido amigo Leo, eu tb é que te agradeço por vc está sempre publicando nossos eventos em seu blogger, mesmo sendo de cunho religioso. obrigado pela divulgação deste Seminário.Deus te abençõe!
Eu só tenho a agradecer, a Deus pelas graças e Bençãos durante este Seminário aqui em Santo Eduardo. Que verdadeiramente possamos colher muitos frutos,deste seminário. Agradeço ao nosso Padre Emerson,pelo apoio agradeço ao Leandro Coordenador Diocesano da Renovação Carismática, e a todos que de alguma forma colaboraram para a realização deste evento.
Que Deus recompense a cada um de forma grandiosa!!!!

Teste

Teste