domingo, 9 de outubro de 2011

Acidente na RJ-230, em Santo Eduardo, deixa homem gravemente ferido.

O veículo Gol, placa KMU 1491, de Campos, dirigido por Joceir da Silva Souza, de 27 anos, morador do distrito de Morro do Coco, capotou na altura da comunidade do 69, em Santo Eduardo, no final da noite deste sábado. Segundo informações colhidas com familiares e moradores que estavam presentes no local, o motorista perdeu a direção ao passar num quebra-molas e capotou. Joceir ficou preso nas ferragens do carro, desacordado, até que a equipe médica do Hospital de Santo Eduardo chegasse ao local para socorrê-lo. Segundo um morador, que preferiu não se identificar, os médicos e enfermeiros tiveram muita dificuldade para retirá-lo do veículo e o mesmo apresentava estar com um grande trauma na região da cabeça e fraturas, principalmente numa das pernas. 
Joceir foi transferido para o HFM, em Campos, onde está na UTI em estado gravíssimo; foi essa a informação que me passaram às 02:05 da manhã deste domingo.


Atenção DER-RJ! Necessitamos de mais sinalização neste e em outros locais desta rodovia. Chega de omissão!

Clique na imagem e veja o que restou do veículo de Joceir.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esta estrada está uma VERGONHA!

Anônimo disse...

VAMOS ESCLARECER O MOTORISTA ENCONTRAVA-SE COM AR ETÍLICO,OU SEJA TINHA ENGERIDO BEBIDA ALCOOLICA,ISSO INFELIZMENTE E UMA CONSTANTE EM ACIDENTES NESSA REGIÃO, SEM QUE QUALQUER PROVIDENCIA PELOS PM (RESPONSAVEL EM COIBIR MOTORISTAS INFRATORES)SEJA TOMADA. NÃO VAMOS AQUI FICAR RESPONSABILIZANDO SOMENTE O ESTADO,NÃO TEM JUSTIFICATIVA UM VEICULO PERDER TAL CONTROLE AO PONTO DE CAPOTAR E SO PARAR QUANDO BATEU EM UMA ARVORE.

THIAGO_R10 disse...

mais como que os PMs vão coibir se não tem condições de trabalho? a população não ajuda, todo mundo sabe que direção e bebida não combinam, o codigo nacional de transito não permite transitar alcoolizado. para os PMs realizarem operações tem que haver uma maior contingente de homens e não só os 2 da patrulha. anonimo vc poderia se informar melhor sobre isto e não criticar o trabalho dos outros.

Anônimo disse...

Mais o Pior de Tudo Que As Policias Nem no local Foi, e AS Coissas do Carro foram Todas Roubadas Condo os Familiares Chegaram no domingo para pegar o carro nao tinha mais nada
Cade as Policia nessa hora ?

THIAGO_R10 disse...

não to aq pra defender a Pm não mais sera q eles foram informados disto? e não é o primeiro acidente que acontece ali que os objetos do carro são furtados.

Teste

Teste