sábado, 8 de outubro de 2011

Cartaz oficial da Festa de Santo Eduardo/2011

Comentando sobre o cartaz da festa: bom, a foto que foi colocada no fundo do cartaz, mostrando Santo Eduardo, até que ficou muito boa.  Já a frase, "Comemoração aos 150 anos de Santo Eduardo", é no mínimo constrangedora, pois aposto que a própria Secretaria que cuida desses assuntos de festas não sabia que neste ano estaríamos "comemorando" tal feito. O que dá pra deduzir mesmo, diante de tal programação, é que nosso distrito não tem a mínima importância para Campos. Clique na imagem abaixo e leiam o cartaz:

15 comentários:

Adriano Carlos disse...

Cara larga de ser chato.
Só vive reclamamdo, Campos em um momento difícil e você pensando na festinha deste lugar.
Por que os moradores não se reunem e fazer a festa, se tem palco tem som, arrumen os Shows que quiserem.
Tá doido, este blog poderia se chamar reclamablog.

L Werneck disse...

Você mora aonde Adriano?
Não se meta aonde não é chamado!!

Campos está vivendo um momento difícil por que?

Falta de dinheiro é que não é!!!
Falta mesmo é respeito com o que é público!!!

Vou reclamar sim, enquanto tiver motivos!!!
Puxa-saco!

THIAGO_R10 disse...

momento dificil que campos ta passando? onde? o povo não tem culpa só pq a prefeita ta respondendo processo não. se ela ta respondendo é pq fez algo. e o povo não tem culpa. apoio total a santo eduardo.

Anônimo disse...

Esse tal de Adriano Carlos deve mama na prefeitura tambem.
Vai arruma uma uma lavagem de Roupa para lavar o defenssor dos pobres politicos de Campos.

Amanda. disse...

Acho que o Adriano está com a razão em partes, Campos está em uma momento díficil, a população não tem culpa e sim uma oposição que quer arrancar a Prefeita no tapetão, isto sem falar nos Rayalties;
Portanto não é por demérito estes shows em Santo Eduardo e sim pelo momento.
Mas o que vale é como você se diverte na festa, e não somente o show.
Por isso, parem de reclamar(não adianta nada) e aproveitem.

Anônimo disse...

Amanda, querida, maravilhosa, você acha que vai vir quem aqui com essa programação,acorda minha filha, as manifestações propostas não são só pela festa mais sim por tudo, pelo abandono em que vivemos, pela falta da creche, pela ponte estragada, pela praça abandonada.Querida, acorda, pense mais adiante, pense mais.

Anônimo disse...

Pessoas com essa moça Amanda,são derrotistas mesmo.Não adianta nada..., que isso, você já ouviu falar que a voz do povo é a voz de DEUS? Acorda.

Anônimo disse...

Pois, é, pimenta nos olhos dos outros é refresco não é mesmo, adriano e amanda ?! Falam isso porque concerteza não moram aqui e não vêem as necessidades que nós moradores precisamos, alias sempre precisamos pois na hora de pedir voto aquelazinha vem aqui, porque sabe com quem pode realmente contar, com quem vai ser fiel a ela, os bobos em parte, votam nela, o mínimo que ela podia fazer é ao menos dar uns shows melhores, mais nem isso ela fez, e nós temos que fazer a manifestação sim, pois ela não fez ? até conseguir voltar pra prefeitura, temos que fazer o mesmo porque ela ja sentiu na pele dela o que a afeta, e nós estamos sentindo então temos que reenvindicar pelos nossos direitos, se nao reeinvidicarmos quem irá né ? Vamos seim Léo meu amigo continuar mostrando a todo nossa indignização a todos e reclamar em quanto tivermos capacidade! Eu amooo esse blog!

Anônimo disse...

Estou ansiosa para ver o resultado de tanta indignação.Quero ligar na tevê local e assistir.Já convocaram a imprensa?Não.O que estão esperando?Vão a luta,estou torcendo por vocês.Boa Sorte.Estou esperando o resultado para ir a festa.

Anônimo disse...

Oí galera,sonhei com a nossa manifestação foi um sucesso.VAMOS A LUTA

Anônimo disse...

Isso mesmo fazem manifestação ela a prefeita gosta,acapem na praça de preciso for ,montem barraca,passam dias ,é disso que ela gosta

Anônimo disse...

Isso façam manifestaçam,pois temos de lutar pelos nosssos direitos,mas façam com classe,mostram que voçês tem linha.Não sigam o exemplo da prefeita fazendo baderna,porque foi isso o que ela fez. Boa Sorte

Anônimo disse...

AMANDA E ADRIANO!
VCS ANTES DE COLOCAR QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO DEVERIAM PENSAR, POIS FICAREM FALANDO BESTEIRAS E DEFENDENDO A "PREFEITA", FAZ BEM AO EGO DE VCS?
QUE MOMENTO TÃO DIFICIL QUE CAMPOS PASSA? SE DIA 11 TERÁ UM SHOW COM "DANIEL" NA PRAÇA SÃO SALVADOR.
E ALÉM DO MAIS, PROCURE FICAR ATENTO AS REIVINDICAÇÕES FEITAS PELA POPULAÇÃO, POIS REALAMENTE N~]AO É SÓ DE FESTA QUE SE VIVE, MAS NO MINIMO COM DIGNIDADE, E NÃEM UMA CIDADE ABANDONADA PELO DESCASO DA PREFEITURA.
PROCURE SE ATUALIZAR AO INVÉS DE CRITICAS.

Anônimo disse...

Quem dera se nossa situação estivesse pelo menos a metade das coisas que campos tem, e ainda tem gentizinha dizendo que Campos está em um mal momento! aaah me poupe. VAMOS A LUTA! pelos nossos direitos.

Anônimo disse...

o Adriano e a Amanda nao devem estar falando somente do momento "sai não sai" da prefeita, eles devem saber como todos nos funcionarios da prefeitura, q a bonitona e sua corja detonaram o orçamento e q simplesmente a PMCG está sem dinheiro, estiuraram oo rçamento em 50% (cerca de 1 bilhão e meio), o show do SDaniel é só mais um engoda pra dizer q ta tudo bem, mas tem fornecedores q nao recebem a mais de 6 meses e começaram a ameaçar a não entereagar mais produtos. o aluguel de carros a 15.000 reais por mês (sem incluir o ocmbustivel) e por isso q querem tirar os royalts, todo mundo q la em cima fica so quer ammar. mas essa turma ta conseguindo ser bem pior. não temos mais bolsas de estudo, quem consegue tem q pagar com trabalho "voluntario". isso é só a ponta do iceberg, logo logo bombas irão explodir. Cobrem frealmente da PMCG, eles tem q olhar por todios sem distinção. Conheço Santo Eduardo e tenho muitos amigos por ai. Por isso presto minha total solidariedade!!! Abraços a todos!!!

Teste

Teste