sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Enquanto isso, em Campos, show de graça com Daniel

Para Santo Eduardo nada de show de nível nacional, mas para a cidade e outros lugares do município, como Travessão, Morro do Coco, Farol e tantos outros a prefeitura banca shows e mais shows caríssimos. Confira na reportagem abaixo:


Os servidores e os professores municipais vão comemorar o seu dia junto com a população, com o show do cantor Daniel, no próximo dia 11, às 21h, na Praça São Salvador. O evento está sendo organizado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, pela Secretaria de Educação e pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

De acordo com a presidente da Fundação Cultural, Patrícia Cordeiro, o show promete ser um sucesso, já que Daniel é um cantor que agrada aos mais diversos públicos. "A Prefeita Rosinha Garotinho tem um grande carinho pelos servidores e professores e determinou que seja realizada uma grande festa na Praça São Salvador junto com o povo, para comemorar o dia dos agentes que atendem a população e que ajudam a construir o futuro das crianças", destaca.

6 comentários:

Anônimo disse...

A prefeita teria que ter tb um carinho especial pelos eleitores de Santo Eduardo.
Nossa festa é tradicional.
Recebemos muitos visitantes nesses dias como: parentes e amigos etc.
Parabéns aos professores, vcs merecem esse evento.

Anônimo disse...

banda a massa de patricia cordeiro presidente fundaçao osvaldo lima e seu marido lucas cebola.vai ser grande atraçao nacional na festa sto eduardo.sta maria teve frank aquiar,sto eduardo vai ter banda a massa de paticia cordeiro.sera ela também vai cantar na nossa festa.
o povo tém protestar

Anônimo disse...

A prefeita não deve nem comparecer na festa, como fêz em outros distritos.
Que crueldade!! Em outros lugares tiveram o privilêgio de ter sua presença menos aqui.
Será que ela tem conhecimento que somos o 13º Distrito de Campos dos Goytacazes-RJ?
São tantas coisas mais importantes que ela não deve ter tempo e nem lembrado desse distrito que inclusive foi mais votada. Chego a pensar que esses votinhos não significou nada p ela.

Anônimo disse...

HÁ HÁ HÁ! que piada colocar esse cara que se diz represesentante de Santo Eduardo para decidir e resolver os problemas da comunidade,estamos vendo a muito tempo que ele não tem competência para nada,nem prestígio. Comunidade toma as rédias senão sua cidade vai sair do mapa de vez

Anônimo disse...

É uma pouca vergonha muitos deram o seu voto e é isso que estão receberdo de agradecimento
E que na proxima eleição não cometam o mesmo erro
Porque pra ela Santo Eduardo não existe

Anônimo disse...

ingrassado e aqi em Santo Eduardo so show da comunidade mesmo né..
e Campos vai Daniel.......

Teste

Teste