quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Começou a obra de restruturação da ponte do Bairro Departamento, em Santo Eduardo

Mesmo com a placa oficial da prefeitura informando outro serviço para o local, no caso uma reestruturação da Estrada da Limeira, começou a tão sonhada e reivindicada obra de reconstrução da ponte do Bairro do Departamento em Santo Eduardo. No local já se encontram funcionários trabalhando na parte dos alicerces da futura ponte.
Aspecto da ponte que liga a região central do distrito ao Bairro Departamento, interditada há tampos.

Funcionários já estão trabalhando no local.

Curiosidade: a placa fixada no local menciona outro serviço, o de estruturação da Estrada da Limeira,  menos a reforma  ou construção da ponte.

Obs: Como a Estrada da Limeira é muito extensa, acredito que com este valor anunciado (188.690, 70) só vai dar mesmo pra fazer a obra da ponte, e olhe lá!

8 comentários:

Kamila Ferreira disse...

Que Boa notícia!
Espero que esta seja a primeira de muitas obras para nossa comunidade.

Ainda tenho fé que vai ser construído
uma área de laser para nossa comunidade, para quem sabe assim vim projetos que tirem os jovem de um problema que só vem crescendo na nossa comunidade: AS DROGAS.

Anônimo disse...

Sera que essa ponte vai ser de madeira ou de concreto ???

Anônimo disse...

a vila olimpica que foi dito por garotinho em um programa de radio QUE SERIA EM SANTO EDUARDO, O VEREADOR KELINHO, TIROU DE SANTO EDUARDO E COLOCOU LA EM SANTA TEREZA.
ENTÃO PODEMOS ESPERAR O QUE.
COM ESTE AMIGO,INIMIGO PARA QUE.

THIAGO_R10 disse...

bom léo se este dinheiro der né, pq em santa maria foi feito a reforma de uma "ponte" que custou 270 mil. isto mesmo 270 mil. quase o mesmo valor da reforma da praça de santa maria. pra quem não sabe onde fica esta ponte fica em uma rua atras do campos do tamandaré e antes da linha do trem.

Anônimo disse...

a ponte de santa maria, 1º foi destruida, para depois ser feita o custo é maior.

Anônimo disse...

meu amigo leo ,tudo oque acontece de errado em santo eduardo foi o vereador kelinho quem fez,agora quando surje obras na comunidade mesmo que de forma tárdia se colocar que foi um pedido do mesmo vereador aparece algumas pessoas para desmoralizar o vereador ,vasmos aguarda o acontecido para depois criticar.

Anônimo disse...

Graças a Deus né?
Quem ganha com isso é a comunidade que precisa e necessita.
Que venha mais obras porque aind afalta muita coisa!!!!!!!!!!!!!!!!

ZÉ FOCA disse...

..KKKKKK...TÁ DE IGUAL PRA IGUAL A DISPUTA NO BLOG POR SANTO EDUARDO..E INOCENTE TAMBÉM,"PONTE DE CIMENTO?',"VALOR EM DINHEIRO VAI DAR?' E O MAIS "lúcido", por onde anda o" TAL de GAROTINHO e sua PREFEITA q. nada CUMPRI pincipalmente com SANTO EDUARDO"...ESSE anônimo é féra,ai ANÔNIMO,COMECE UMA CAMPANHA ASSIM:ninguem q. queira o melhor de SA DUDU vote nas PORCARIAS de candidatos q. vão chegar como aves de rapina no local a cuidados dos cabos eleitorais" cáras de pau "..."PAU NOS VAGABUNDOS POVÃO"...

Teste

Teste