sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Santo Eduardo: atrações para todos os gostos hoje!


No Salão da 3ª Idade, Forró com os Atuais do Forró a partir das 21:00 horas.

Adicionar legenda
No Centro Pró-Melhoramentos noite de Abertura do Carnaval com a presença de 3 Djs a partir das 22:00 horas

Cenário praticamente pronto para o Carnaval na Praça Nilo Peçanha.

10 comentários:

Sandro. disse...

Nem arrumado este lugar fica bonito.
Isto sem falar no bando de gente feia por m2.
Aff.

L Werneck disse...

O conceito do que é bonito ou feio é muito relativo pois tem gente que acha, por exemplo, o próprio Carnaval uma coisa horrível e outros a coisa mais linda do mundo.
Detalhe: do que adianta morar "supostamente" num lugar que só tenha gente linda mas com o pensamento e a conduta tão estúpida como a sua?
NADA MEU AMIGO!

Anote: A VIDA VAI TE ENSINAR A SER MAIS EDUCADO E RESPEITAR MAIS O PRÓXIMO.
SERÁ QUE VOCÊ PENSA QUE QUANDO MORRER VAI CHEIRAR PERFUME?

INVEJA MATA!

Anônimo disse...

KKKKKKK !!!! O MAIS TRISTE É ALGUÉM TENTAR BANCAR O ENGRAÇADO E FICAR SEM GRAÇA...
É SABIDO POR TODOS, QUE SANTO EDUARDO NÃO TEM VALOR NENHUM PARA A PREFEITA E SEUS DIGNÍSSIMOS VEREADORES, E QUE SÓ É LEMBRADO EM ÉPOCAS ELEITORAIS, POIS TRANSFORMA-SE EM UM VERDADEIRO CURRAL ELEITOREIRO, MAS... SEMPRE PUDE OBSERVAR O EMPENHO DE ALGUNS SANTOEDUARDENSES PARA QUE O CARNAVAL LOCAL NÃO PASSASSE EM BRANCO... VISTO QUE NEM TODOS OS MORADORES LOCAIS PODEM SE DAR AO LUXO DE VERANEAR EM PRAIAS, TAMPOUCO CURTIREM OS TRIOS ELÉTRICOS DO FAROL (ALIÁS,ÚNICO DISTRITO DO MUNICÍPIO QUE A SRª PREFEITA TOMA CONHECIMENTO DE EXISTÊNCIA !!!)DEVIDO A DISTÂNCIA E VALORES DE HOSPEDAGEM !! PORTANTO, SE A DECORAÇÃO FOI FEITA COM PET, PLASTICO, LIXO OU LUXO NÃO INTERESSA, O QUE IMPORTA É QUE AS PESSOAS IRÃO SE DIVERTIR, APROVEITAR O FERIADO COM SEUS FILHOS E FAMILIARES, SEJAM ELES FEIOS OU BONITOS...
E VIVA O BOI PINTADINHO E A BONECA MALUCA, QUE TANTO ME ALEGRARAM NA MINHA INFÂNCIA E QUE SE DEUS QUISER, AINDA IRÃO PERMANECER POR MUITOS ANOS DIVERTINDO O POVO DE SANTO EDUARDO E SEUS VISITANTES !!
DEIXO AQUI O MEU ABRAÇO AO JOÃO VIANNA E A SUA ESPOSA ROSE QUE, MESMO SEM APOIO CONTINUAM MANTENDO ACESA A TRADIÇÃO LOCAL !!

FICA UMA FRASE PARA REFLEXÃO:
" A BELEZA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM VÊ... "

UM BOM CARNAVAL PARA TODOS !!!
AQUELE ABRAÇO !

Kamila Ferreira disse...

Adorei a sua resposta.
Fico triste por pessoas como o Sandro, que em vez de elogiar os esforços das pessoas, que ficaram no sol durante horas e perderam parte da noite enfeitando a praça para que esta se torne mais agradável aos olhos dos visitante.

A praça precisa de reformas, e de pessoas que tentem somar para tentar ajudar nossa comunidade a melhorar, não de pessoas preconceituosas que acham que tudo tem que ser perfeito.

Os enfeites deram outra cara para nossa Praça. Ela esta muito bonita.
Parabéns a todos que a enfeitaram.

Igor Alvarenga disse...

Esse Sandro realmente não foi feliz com suas palavras. Sem contar que ele deve ser irmão gêmeo do Tom Cruise né! É melhor ler certas coisas do que ser cego.
E não vamos ligar pra isso, pois ele nem deve ser daqui e não vivencia o descaso que o povo passa... Ou seja, deixem pra lá! Não vale a pena bater no gato morto!

Edler Del Esposti disse...

È minha gente, alguns sando eduardenses mais uma vez me surpreendendo, Lenilson, Camila, Igor Alvarenga, é isso ai, e o anonimo que tenho certeza que é uma boa pessoa, esse tal de sandro deve ser um mal amado, vai procurar um piscologo meu filho, Parabéns as pessoas que se empenharam e estão fazendo sim, um dos melhores carnavais que já passei aqui, condição pra sair eu tinha, muita gente tinha, mais ta sendo muito gostoso ver o povo unido, amando e curtindo com oque é simples aos nossos olhos mais que ao mesmo tempo é lindo,lindo sim, porque ser lindo não é ser achar lindo é ser lindo... e Santo Eduardo ta Lindo.

Anônimo disse...

Sandro
Pelas palavras, pude observar o quanto é feio, estúpido e mal educado.
A beleza interior dessa gente feia que vc disse é bem mais profunda do possa imaginar.
Inveja mata, pior de tudo é que não tem cura.

Parabéns a todos que organizaram
esse carnaval .
Apesar de toda dificuldade, o nosso carnaval ficou maravilhoso!!!

Mayko Juliao disse...

ficou bacana a rua!
parabéns a iniciativa

comisao de carnaval julio dj ,vaninha e neto disse...

obrigado a todos que apoiaram a nossa iniciativa pois quando juntamos forcas tudo fica mais fácil fica aqui meu muito obrigado a todos que nos ajudaram a realizar esse carnava que com certeza entrou para estoria de santo Eduardo e que no proximo ano vai ser ser melhor de que esse com certeza e a esse figura chamado sandro so fica o meu profundo despreso pois pessoas como ele sao pessoas mal amadas e disgostosas da vida

Anônimo disse...

Sandro!
Vc deve ser aquela pessoa:
Tem que ter carro pra ser feliz!
Tem que ter mesada pra ser mais ainda.
Tem que colocar roupa de etiqueta, pra se sentir o tal.
Tem que ter dinheiro pra arrumar namorada.
Que pessoa feia és tu.
Se tirasse essa máscara talvez seria uma pessoa feliz e muito mais bonita.
Pense nisso! Irá te ajudar muito.

Teste

Teste