terça-feira, 27 de março de 2012

Deputado Roberto Henriques envia carta a Rosinha pedindo liberação de licenças das antenas da Vivo para nossa região.

Clique na imagem para melhor visualização.



Abaixo o link da postagem sobre a primeira vez que o Deputado Roberto Henriques esteve com  lideranças de nossa região, em Novembro de 2010, na Embratel de Campos para tentarmos uma liberação do sinal da Claro para nós:
http://lwerneck.blogspot.com.br/2010/11/embratelclaro-reuniao-estrategica.html

13 comentários:

Deputado Roberto Henriques disse...

Reposta ao Sr. Carlos Jardim e outros semeadores de discórdia


Sempre tratei a luta de Santa Maria, Santo Eduardo e Espírito Santinho como uma luta comunitária e de Espírito Público. Nunca me coloquei de forma individual como “PAI” exclusivo. Valorizei sempre em minhas declarações na Tribuna da Assembléia Legislativa e na Imprensa a participação da Comunidade como a maior liderança dessa luta. Quem observar o Ofício que remeti à Prefeita Rosinha Garotinho, (minha adversária politica, não minha inimiga), vai verificar que ao final do mesmo ressalto : “ certo de que V.Exª está também nesta luta desde já agradeço-lhe...” Considero portanto, que essa luta pertence a todos indistintamente. Por isso, é fácil concluir que o Sr. Carlos Jardim e mais uns poucos, estão dentro de uma proposta bem diferente do que espera verdadeiramente a nossa população, ou seja, estão preocupados em espalhar a desunião. Estão a serviço de quem??? Da população de Santo Eduardo, Santa Maria, Espírito Santinho e região tenho certeza que não estão. Que ninguém haja sozinho ou com interesse pessoal no caso da Telefonia Celular. Venha Carlos Jardim para a luta de forma unida e responsavel, pois essa luta é de todos. O importante é o problema ser resolvido.
Forte Abraço Deputado Roberto Henriques


Em tempo. Caro Werneck, peço-lhe a gentileza de republicar a foto da nossa reunião na EMBRATEL, pois as pessoas que aparecem junto comigo retratam bem a união que devemos ter nas lutas da comunidade.

Anônimo disse...

Espero que dona Maria,tenha entendido.... e deixa de acreditar em uns e outros, pois até agora ela não mostrou os ofícios dos meninos de santa maria.

tchau.

Paulo Rocha Jr. disse...

Olá Lenilson, estou vindo aqui esclarecer está história de Torre de Celular(já que meu nome foi citado).
Existe sim este movimento por parte de pessoas de Santa Maria inclusive eu estou entre eles.
Tudo começou neste postagem( http://paulorochajr.blogspot.com.br/2010/09/santa-maria-nao-tem-sinal-de-celular.html)datada de 30 de Setembro de 2010.
Pois bem, um ex morador e amigo residente no Rio chamado João Batista Neves vendo a postagem entrou em contato comigo e outras pessoas perguntando se desejávamos lutar por este bem comum, respondemos que sim e a batalha começou, justamente não divulguei em meu blog para que certas pessoas não atrapalhassem e para que não se iniciasse uma briga por "paternidade".
Entre documentos, protocolos visitas e doações, até de terreno, fomos respondidos no protocolo: 2012625061642 datado de 27/01/2012 que conseguimos a instalação da torre no segundo trimestre de 2012 ou seja entre Março e Junho.
Quanto a viabilidade da Prefeitura, há 2 atrás já havia contactado a mesma através de um vereador onde a Prefeitura se coloca a disposição da VIVO para o que ela precisar.
Creio que isto coloca um fim a qualquer "tumulto" que pode estar querendo ser formar.
Quem pediu e quem não pediu isto não importa,apenas estou te mandando o documento final de resposta da VIVO para dar um fim a esta discussão.

L Werneck disse...

Paulo... Assim como existiram vocês que correram atrás, isto é fato, outros também correram; e eu até conversei contigo sobre isso em outras oportunidades, não é mesmo?
O que acontece é que esse tal "Carlos Jardim" ficou com raiva de apenas eu mencionar o nome do Deputado Roberto Henriques como uma das pessoas que sempre se colocou à disposição para ajudar nesta e em outras questões.
Pra mim, quanto mais pessoas de bem e com prestígio no meio melhor, e isso passa também pela prefeita Rosinha.
É hora de somar e não subtrair e de não esquecer que a vitória é da população e é isso que me basta.

Paulo Rocha Jr. disse...

Concordo Lenilson.
"A vitória é da população e é isso que me basta" também.
Abraço.
Paulo Rocha Jr.

fabinho pagode disse...

olha gente, eu não sei ou não me lembro quem é carlos jardim, e paulo rocha, mas se ambos lutaram para que a torre de celular seja instalada nesta região, que tambem tem ou teve a participação do dep. roberto henriques, nada disso é importante, o importante é que verdadeiramente a torre seja instalada, e que atenda cerca de 40.000 usuarios desta região que compreende, santa maria, santo eduardo, espirito santinho, mata da cruz, santa barbara,posse do meio, murundú entre outras, quero deixar aqui os meus cumprimentos a estas pessoas que lutaram para que este sonho se torne realidade, acredito que está bem perto.
não podemos esqueçer deste blog, de propriedade do meu amigo leo werneck, que muito contribuiu para e contribui como um canal direto entre cidadãos desta parte esquecida do municipio e a cidade de campos dos goytacazes

L Werneck disse...

Fabinho... O problema é que eu apenas posso falar mal dos políticos, rsss.
Quando elogio uma iniciativa de um deles sou taxado de puxa-saco!

Fazer o que, né? Faz parte.

Anônimo disse...

Lenilson, boa tarde!!!
Esse nome que você tem me remete a uma inesquecivel pessoa que tembém lutava por melhorias, seja em Campos , Santo Eduardo etc.
Infelizmente ele nos deixou há quatro anos atrás, mas tenho certeza que de onde ele estiver ele saberá que a luta dele continua e ainda com o mesmo nome dele.
Um grande abraço.

André disse...

Obrigado mais uma vez D.Roberto Henriques.
Se todos políticos seguissem essa mesma meta..... os eleitores teriam o maior prazer de ir às urnas escolher o nosso representante,o que não é o nosso caso, somos obrigados a VOTAR e pior votar em quem não faz nada só promete e nada cumpre.
Precisamos de Representante como o Srº, que luta pela comunidade
mais carente.
Abraços, e que Deus ilumina sua caminhada.
André

Carlos Jardim disse...

Só quero reforçar que não fiz parte do movimento, mas o acompanhei de perto.
Quanto as palavras de Roberto o mesmo provou que pediu a telefonia da CLARO e quando viu as coisas andando bem pelo lado da VIVO aí se manifestou.
Deveria ter ombridade de reconhecer, não sou da discórdia como ele insinuou, mas sou da verdade e ela não se fez presente no Sr.
Na realidade o Sr. nem conhece nosso distrito, se veio aqui foi uma ou duas vezes, faça-me o favor.

Cristiano disse...

André, só por curiosidade o que de "concreto" o nobre Roberto Henriques fez?????
Pelo que me consta só papel, papel, papel, presta atenção e não caia no conto do vigário.

Isto se você não for alguém do Deputado, que vem postar em blogs para ao defende-lo(prática normal)

Luis disse...

Cristiano, não perca seu tempo pedindo isto, eu nunca vi este cara em Santa Maria, e o pior nem durarnte a campanha, e por aqui, ele nunca moveu nem uma palha.
Só sabe falar, e mostrar papel...
Até parece que a Prefeita ouviria esta pessoa, ele quer é fazer graça.

Anônimo disse...

Vocês estão indo pro lado errado. Esse Roberto Henriques não tem voto aqui em Campos nem pra ser vereador, vocês vão continuar esquecidos!

Teste

Teste