terça-feira, 27 de março de 2012

Discussão quase acaba em tragédia nesta segunda em Santo Eduardo

Uma discussão entre vizinhos quase acaba em tragédia nesta segunda-feira (26/03) em  Santo Eduardo. Na ocasião, um revólver calibre 22, com três munições intactas, também foi apreendido pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, Inácio dos Santos, de 23 anos, teria tido uma discussão com seu vizinho, Maicon Silva, 22. Ainda segundo os policiais, Inácio teria sacado uma arma no momento da briga, sendo interceptado por Maicon, que conseguiu tomar o revólver do suspeito.

Os policias contaram que depois da confusão, Inácio teria fugido.

O caso foi registrado no DPO da localidade, onde a vítima também entregou o revólver.

URURAU

3 comentários:

Mario disse...

É disso que falei, em vez de ficar brigando e armado deveria estudar 23 anos, imagina a peça.........

Anônimo disse...

Alguma coisa tem que ser feita em Sto Eduardo imediatamente, no meio do ano passado uma jovem foi baleada, agora quase acontece de novo, Armas e Drogas estão circulando com facilidade em um lugar até então tão tranquilo, nossas autoridades tem que tomar providências senão nos transformaremos em uma cidade sem lei

Anônimo disse...

A população tem que se unir nesse momento, cobrando das autoridades, já que pagamos diversos impostos e isso não é revertido em benefício da comunidade.
A polícia civil deveria fazer uma investigaçao profunda, drogas são vendidas abertamente nos lugares, tomara que o CRAC não venha para nossa região, se isso acontecer ficaremos a mercê de traficantes.

Teste

Teste