do RJ INTER TV 1ª Edição
Em Campos, na comunidade de Saturnino Braga, uma mãe queimou o próprio filho com água fervendo. Ela está presa e o filho no hospital. O caso teria acontecido durante uma discussão entre ela e o marido.
A mãe do menino está na delegacia do Centro de Campos. A Polícia Civil disse que Joçiara Rangel Barreto foi presa em flagrante depois ter queimado o filho com água fervendo. Ela confessou o crime e vai responder por lesão corporal dolosa. O menino de cinco anos está internado no Hospital Ferreira Machado e teve queimaduras de primeiro e segundo graus pelo peito e rosto. Os médicos disseram que o quadro de saúde da criança é estável. Na comunidade rural de Campos, onde a família mora, os vizinhos ficaram chocados com a reação da dona de casa.
O marido de Joçiara disse que a criança foi queimada durante uma discussão do casal. De acordo com o pai do menino, a mulher estava na cozinha fazendo café quando jogou a água quente em cima do garoto.
Segundo o marido de Joiçara, a confusão começou por ciúme. Ele disse ainda que tentou ajudar o menino.
O servente de serviços gerais mostrou a casa onde mora com a mulher e os três filhos. Ele conta que as crianças não eram bem tratadas pela mãe. Chegou até denunciar o caso duas vezes ao Conselho Tutelar.
O pai do menino disse que chegou a denunciar a mãe duas vezes ao conselho tutelar.
Confira no vídeo a entrevista com o conselheiro tutelar, Rodrigo Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário