segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mulher é presa suspeita de ter queimado filho de cinco anos no distrito de Saturnino Braga, em Campos

do RJ INTER TV 1ª Edição



Em Campos, na comunidade de Saturnino Braga, uma mãe queimou o próprio filho com água fervendo. Ela está presa e o filho no hospital. O caso teria acontecido durante uma discussão entre ela e o marido.


A mãe do menino está na delegacia do Centro de Campos. A Polícia Civil disse que Joçiara Rangel Barreto foi presa em flagrante depois ter queimado o filho com água fervendo. Ela confessou o crime e vai responder por lesão corporal dolosa. O menino de cinco anos está internado no Hospital Ferreira Machado e teve queimaduras de primeiro e segundo graus pelo peito e rosto. Os médicos disseram que o quadro de saúde da criança é estável. Na comunidade rural de Campos, onde a família mora, os vizinhos ficaram chocados com a reação da dona de casa.


O marido de Joçiara disse que a criança foi queimada durante uma discussão do casal. De acordo com o pai do menino, a mulher estava na cozinha fazendo café quando jogou a água quente em cima do garoto.


Segundo o marido de Joiçara, a confusão começou por ciúme. Ele disse ainda que tentou ajudar o menino.


O servente de serviços gerais mostrou a casa onde mora com a mulher e os três filhos. Ele conta que as crianças não eram bem tratadas pela mãe. Chegou até denunciar o caso duas vezes ao Conselho Tutelar.


O pai do menino disse que chegou a denunciar a mãe duas vezes ao conselho tutelar.


Confira no vídeo a entrevista com o conselheiro tutelar, Rodrigo Carvalho.



Nenhum comentário:

Teste

Teste