sábado, 14 de abril de 2012

Prefeitura confirma realização do concurso público em Campos para este Domingo (15)

A Prefeitura de Campos confirmou que o Concurso Público para vários cargos será mesmo realizado no próximo domingo (15/04). Depois de ser temporariamente suspenso por liminar concedida pelo juiz Marco Antônio de Moura Britto, da 3ª Vara Civil de Campos, na tarde desta sexta-feira (13/04), o mesmo que reconsiderou a decisão já por volta das 19h30, depois que a Procuradoria do Município apresentou dados requeridos e que foram aceitos pelo juízo e assim a realização da prova confirmada.

A secretária de Planejamento e Gestão, Ana Lúcia Boynard confirmou a realização do Concurso Público sem alterações no cronograma divulgado ou prejuízos aos candidatos.

Confirmaram a inscrição 53 mil candidatos, destes 31 mil de Campos ou cidades vizinhas. No município serão 26 locais de realização das provas e no Rio de Janeiro, outros três.

A decisão pela não realização das provas foi publicada no site do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e tinha como base a realização das provas em outro município.

Na sua página em um site de relacionamento na internet, o advogado Tulio Cordeiro, informou que 50 pessoas procuraram o escritório em que trabalha para recorrer sobre o concurso.

“Das mais de 50 pessoas que nos procuraram, apenas duas retornaram e decidiram ingressar com a demanda judicial, o que demonstra para o judiciário que para os demais pouco importa o local onde as provas serão aplicadas. Aos clientes que deram sequencia foi garantido a aplicação das provas no município de Campos”, publicou.

Ururau

Nenhum comentário:

Teste

Teste