terça-feira, 12 de junho de 2012

Campanha no Facebook chama a atenção e manda recado para os políticos sobre questão da falta de sinal de telefonia celular na região de Santo Eduardo

Uma boa iniciativa, não resta dúvida, pois causa um impacto imediato na classe política que deveria pelo menos se pronunciar sobre esta questão, não é mesmo? Afinal todos nós sabemos que os técnicos da Empresa Vivo já estiveram aqui na região e até hoje nada mais nos foi informado de uma forma oficial sobre a quanto anda todo esse processo, apenas publiquei aqui no Blog que caberia supostamente a prefeitura liberar o sinal das antenas para a coisa andar.
Mas meus caros, não podemos antes de mais nada, é claro, em votar em quem não faz o resto também, não é verdade?
Celular faz falta, mas faltam por essas bandas deste município milionário obras decentes, falta Ambulância de UTI, melhorias no nosso Hospital, propostas concretas de geração de empregos, a educação também não é lá essas coisas, falta sinalização nas ruas, falta saneamento básico, moradia e etc... Mas tá bom, já começamos com um tema importante, quem sabe as coisas não melhorem, nem que seja na marra!!

Aguardem as cenas dos próximos capítulos!

Um comentário:

Marcia Sarlo Moreira disse...

Lenilson, boa tarde!
Fico extremamente contente em saber que em Santo Eduardo tem alguém como você que tem coragem para "denunciar"aquilo que está errado como por exemplo a falta do sinal para celular, mas também não esquecendo dos outros absurdos que nos faltam aqui em se tratando de um distrito que pertence a um município tão rico.
A algum tempo ouvi de um ex aluno: Se todo mês fosse empregado pelo menos uns 50.000,00 em Santo Eduardo, muita coisa melhoraria,leiam bem, uma quantia irrisória em se tratando de tantos milhões que o município recebe todo mês. Mas é claro, as eleições estão próximas e com certeza, as promessas virão. Um lástima.

Teste

Teste