"Mensagens do Palavra de Paz" está fundamentado em 150 versículos bíblicos com o propósito de levar até os leitores, mensagens capazes de fazer germinar o desejo por uma vida baseada nos princípios cristãos.
O prefácio do livro é da mulher, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, que ressalta a importância da mensagem bíblica no cotidiano das pessoas.
A obra foi lançada em Campos dos Goytacazes e na Câmara dos Deputados, em Brasília. Em breve, a Editora Palavra de Paz anunciará novas datas dos próximos eventos em outras regiões.
Blog do Garotinho
Obs: Parece história de novela, mas existe mesmo. E o pior, tudo isso acontece e está bem próximo da gente!
Misericórdia Senhor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Teste
Teste
-
Com mais estes crimes, cidade tem o terceiro homicídio registrado em um dia Natan Monteiro morreu na hora Um jovem foi assassinado com,...
-
Final de festa e as impressões boas e ruins sempre aparecem. Mesmo não comparecendo ontem na festa, os comentários estão chegando, e muitos ...
-
31/12 - GRUPO BOM GOSTO JANEIRO 06/01 - ZECA BALEIRO part. PEDRO MAIA 07/01 - FÁBIO JÚNIOR e FIUK 13/01 - JAIR RODRIGUES part. dos filhos, ...
2 comentários:
Não entendi o por que da Obs????
O que há de errado no livro? ou em quem escreveu o livo, aliás você deveria ler o livro que é muito bom por sinal.
Não caia nesta de criticar pessoas públicas por atos pessoais de fé, isto não leva a lugar nenhum.
Thiago, pra mim as pessoas públicas, mais especificamente os políticos não deveriam, na minha opinião, de ter a audácia de citar Deus, ou melhor, promover santidade para ninguém como faz, no caso, o Deputado Antony Garotinho.
Acredito que a política deve ser discutida amplamente com propostas, planos de governabilidade, ações efetivas e visão social. Quando este senhor age neste plano, ou seja, nestes assuntos que citei acima está tudo dentro do que esperamos dele, concordando ou não com as suas posições. Simplesmente não gosto de políticos que usam a fé das pessoas para se promoverem dentro de um ciclo social, só isso.
Sei que o assunto religião é polêmico pois mexe com as paixões do ser humano, mas é assim que penso e procuro também escolher em quem devo ou não depositar o meu voto. Entendeu? Pra mim, político que usa a palavra de Deus como estratégia de promoção pessoal não cola para conquistar o meu voto pois o meio em que eles estão santidade e pureza de sentimentos é o que menos se observa.
Assino o blog, assumo minhas posturas e não me importo se irei agradar a todos sempre.
Se tivesse de recomendar um livro que fala de Deus, nada melhor do que recomendar que a Bíblia Sagrada.
Postar um comentário