sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ambulância de UTI aparece em Santo Eduardo faltando pouco mais de um mês para as eleições

Ficamos esperando durante todo o mandato da prefeita Rosinha para que essa ambulância viesse atender a população mais distante da sede do município, já que no destituído "Hospital João da Cruz Lubanco", hoje unidade pré-hospitalar, não há UTI instalada.

Curioso, muito curioso. Faltando pouco mais de um mês para as eleições essa ambulância aparecer, não é mesmo?

ACORDA MINHA GENTE, PRECISAMOS SER RESPEITADOS!!!!!


7 comentários:

Antônio disse...

Peraê, você mesmo disse que se a Prefeita fizesse algo de bom você seria o primeiro a aplaudir, quer dizer que ao chegar uma ambul^ncia desta você faz críticas.
Você é dop contra mesmo...Não importa o que a prefeita venha fazer sempre será do contra, torcia para o zé mané do Roberto, que ainda bem sumiu de Campo e até ficou devendo aos jornais.

L Werneck disse...

A minha intenção foi chamar a atenção para a época que ela está enviando esta ambulância.
Perguntas para você:
será que ela fica até quando aqui?
Será que depois de Outubro ela retorna pra Campos assim como aconteceu com a ambulância de assistência social que foi e não voltou até hoje?

Outra coisa: o Deputado Roberto Henriques é uma autoridade lúcida, honrada e corajosa; você sim que deve ser isso que se referiu a ele.

Marcia Sarlo Moreira disse...

Olá Lenilson, bom dia!
É isso mesmo, será que a ambuância fica ou depois das eleições vai embora?.Essa prefeita não faz nada por Santo Eduardo, estamos abandonados, basta olhar a praça...
Mas, já sabemos, vem chegando as eleições e as promessas também, o povo já está cansado e, acho que dessa vez ela vai ver que nós não temos memória curta.

Thiago disse...

Vocês são é muito burros mesmo...
A Prefeitta vai ser eleita com mais de 70% dos votos se em Santo Eduardo ela perder vocês vão comer capim por mais 4 anos....
Burros pra caramba..
E isso sem falar que ela é realmente a melhor opção, ou você teria outra, por que o do PT e PDT são muito piores...

L Werneck disse...

Thiago, Santo Eduardo pertence a Campos?
Se 70 % do povo de Campos vai votar nela, acho que ela está com algum problema com a nossa gente porque em 4 anos de mandato o desprezo aqui imperou.
O burro deve ser eu, querido.
Opção de voto é uma coisa particular e se você acha que ela é a melhor opção vote nela, vivemos numa democracia.

AMADEU disse...

isso mesmo leo para levantar um pouco a visibilidade e os comentarios em seu blog continue noticiando algo referente ao hospital,pois se voçê fizer um levantamento noticia que se comente neste e so quanto você fala mal do hospital,fiz um comentario a uns dias atras que provavelmente a ambulancia so estaria aqui ate acabar a manutenção da outra,mas você se quer publicou como esse comentario você tambem não vai publicar.

L Werneck disse...

Ao "Amadeu":

Visualizações de página de ontem
489
Visualizações de página do mês passado

15.832

Postagens mais visitadas

Visualizações de página
2 mortos e 4 feridos em acidente na BR 101, em Mor...
17/08/2012, 2 comentários
425 visualizações

Acidente na BR-101 faz mais uma vítima fatal: dest...
02/05/2011, 21 comentários
102 visualizações

Ambulância de UTI aparece em Santo Eduardo faltand...
17/08/2012, 5 comentários
64 visualizações

O assunto mais comentado em Santo Eduardo é política sim, mas o incômodo é da turma que está com medo de perder a boquinha.
Outros assuntos aqui são bem mais visitados que estes que você se referiu, portanto não pense que me importo com visualizações pois não estou nem aí para o que vocês pensam, tenho minha consciência tranquila e não estou perseguindo ninguém, apenas tenho coragem de apontar fatos e é isso que incomoda os que devem explicações ao povo de Santo Eduardo.

Teste

Teste