terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cratera aberta em rua de Santo Eduardo completa 5 meses sem solução

O objetivo maior agora dos nossos cabos eleitorais é conquistar a atenção de nós eleitores, é de pedir o nosso apoio para que eles continuem fazendo parte das folhas de pagamento da prefeitura; é essa a pura verdade, doída, mas bem real.
Enquanto isso, no distrito mais longe da sede do município (Santo Eduardo) os problemas continuam à vista de todos, como por exemplo esta cratera abaixo, na Rua Itabapoana que completou 5 meses de notificada aqui no Blog mas que continua levar perigo para os motoristas que utilizam a via todos os dias.

Esse é apenas um exemplo da falta de atenção que temos sistematicamente do governo Rosinha em Santo Eduardo, pois aqui o que não falta é motivo para ficar indignado, não nos faltam, infelizmente, são motivos para ficarmos desanimados com os candidatos que aqui começam a aparecer, principalmente os que têm representantes aqui na localidade e que nada pedem para o nosso lugar, ou se pedem nunca são atendidos.

Aguardem as cenas dos próximos capítulos, pois aqui o cenário não é dos melhores.



5 meses depois o buraco continua numa das vias  mais importantes de Santo Eduardo sem que nada seja feito.

3 comentários:

Anônimo disse...

E temos muitos motivos ruas sem calçamento nem saneamento basico, a Obra da praça que nunca é feita nem mesmos podemos chamar de praça parece mais uma gurita!!!!

Anônimo disse...

as boas novas estão para começar em santo eduardo.não pelo seu blog mas sim porque o trabalha da prefeita é o melhor para campos,so que ela não tem varinha de condão...
mas do contra é do contra e vc ...

L Werneck disse...

ao segundo anônimo:

Sou contra essa inércia que há em Santo Eduardo. Sou contra sim e sempre serei em tudo que achar que não está sendo bem feito ou que tenha um valor maior do que realmente possa valer.

Não sou a favor de vereadores ou candidatos que não fazem nada por minha comunidade e que só arranjam um ou outro emprego por aqui e acham que está tudo perfeito.

E outra coisa: se as obras vierem e forem como muitas feitas em Campos, com valores absurdos, irei criticar sim senhor, com propriedade, lucidez e direito, porque sou um cidadão e sei dar o devido valor ao meu voto. coisa que muitos daqui não sabem dar. Infelizmente é isso.

Estou quieto, não tenho apontado muita coisa, mas não me aticem porque o que não me falta é inspiração, afinal é só dar uma pequena volta em Santo Eduardo e tirar algumas fotos para provar que aqui esse governo não andou, aliás, nunca estivemos tão mal.

Teste

Teste