Enquanto isso, no distrito mais longe da sede do município (Santo Eduardo) os problemas continuam à vista de todos, como por exemplo esta cratera abaixo, na Rua Itabapoana que completou 5 meses de notificada aqui no Blog mas que continua levar perigo para os motoristas que utilizam a via todos os dias.
Esse é apenas um exemplo da falta de atenção que temos sistematicamente do governo Rosinha em Santo Eduardo, pois aqui o que não falta é motivo para ficar indignado, não nos faltam, infelizmente, são motivos para ficarmos desanimados com os candidatos que aqui começam a aparecer, principalmente os que têm representantes aqui na localidade e que nada pedem para o nosso lugar, ou se pedem nunca são atendidos.
Aguardem as cenas dos próximos capítulos, pois aqui o cenário não é dos melhores.
5 meses depois o buraco continua numa das vias mais importantes de Santo Eduardo sem que nada seja feito. |
3 comentários:
E temos muitos motivos ruas sem calçamento nem saneamento basico, a Obra da praça que nunca é feita nem mesmos podemos chamar de praça parece mais uma gurita!!!!
as boas novas estão para começar em santo eduardo.não pelo seu blog mas sim porque o trabalha da prefeita é o melhor para campos,so que ela não tem varinha de condão...
mas do contra é do contra e vc ...
ao segundo anônimo:
Sou contra essa inércia que há em Santo Eduardo. Sou contra sim e sempre serei em tudo que achar que não está sendo bem feito ou que tenha um valor maior do que realmente possa valer.
Não sou a favor de vereadores ou candidatos que não fazem nada por minha comunidade e que só arranjam um ou outro emprego por aqui e acham que está tudo perfeito.
E outra coisa: se as obras vierem e forem como muitas feitas em Campos, com valores absurdos, irei criticar sim senhor, com propriedade, lucidez e direito, porque sou um cidadão e sei dar o devido valor ao meu voto. coisa que muitos daqui não sabem dar. Infelizmente é isso.
Estou quieto, não tenho apontado muita coisa, mas não me aticem porque o que não me falta é inspiração, afinal é só dar uma pequena volta em Santo Eduardo e tirar algumas fotos para provar que aqui esse governo não andou, aliás, nunca estivemos tão mal.
Postar um comentário