domingo, 26 de agosto de 2012

Sem medo de ser feliz: Makhoul prefeito de Campos

Estou cansado de ver coisas erradas acontecendo nestes últimos anos em minha cidade, cansado de promessas de mudanças, cansado de ver canalhices de todos os tipos, de gente que antes era inimigo e agora virou "amiguinho" do Garotinho e de sua equipe. Aliás, só para reavivar as mentes, para provar que sou atento às coisas que são ditas, me lembro muito bem ter ouvido da boca do próprio ex-governador, na campanha de sua esposa aqui em Santo Eduardo, onde vivo, arrasar com vários nomes de membros do governo passado ( Mocaiber) e agora "aceitá-los para fazer parte da sua turma nesta campanha de reeleição.

O lema é acolher os que não queríamos mais nos rondando, é aceitar o modelo anterior como um modelo de governo inevitável?
Quem quiser fazer parte ou concordar com essa pouca vergonha que fique à vontade, pois sou lúcido e sei o valor que tem o meu VOTO.

A VERDADE QUE DÓI É QUE SANTO EDUARDO E OUTROS LUGARES DO INTERIOR ESTÃO DESPREZADOS POR VOCÊS. 

FALTARAM EM VOCÊS SENSIBILIDADE, RESPEITO E ATENÇÃO NESTES QUATRO ANOS DE GOVERNO E SOBROU INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E FALTA DE PLANEJAMENTO.



  ÔNIBUS DE 1 REAL NÃO COMPRA MEU VOTO, MERECEMOS MUITO MAIS.


Acredito que Campos pode mais, muito mais. Por isso escolhi Makhoul e assumo minha posição sem ficar em cima do muro como muitos que conheço por aí afora.

ABAIXO, DOIS VÍDEOS DO CANDIDATO DR. MAKHOUL QUE PASSARAM NO PROGRAMA POLÍTICO QUE AQUI NÃO TEMOS A OPORTUNIDADE DE ASSISTIR POR NÃO TERMOS A TRANSMISSÃO DAS TVS LOCAIS DE CAMPOS:


17 comentários:

Célio disse...

IIIIIIIIIIIII.....
Menos um blog imparcial....Estava demorando.....

L Werneck disse...

Blogs não precisam ser imparciais. Célio.

Tem muita coisa que está demorando mesmo acontecer, principalmente as certas.

thiago caveira disse...

makhoul é 13! é campos! renovação já!
chega da quadrilha maluca ou melhor da familia adms

Anônimo disse...

Sei que você nem vai publicar meu comentário,mas se alguém colocasse no seu blog uma propaganda como esta,você que se diz imparcial,não a publicaria,ainda mais se fosse da Rosinha.Dessa vez passou dos limites a sua "imparcialidade" meu caro Léo.

L Werneck disse...

Ao anônimo:
não leu o meu comentário acima?

Blogs não precisam ser imparciais.

Não passei limite algum. Eu não passei, já vocês passaram vários limites.

Anote aí: NÃO SOU OBRIGADO A SER IMPARCIAL, AINDA MAIS COM O QUE NÃO ACREDITO.

Boa noite.

Anônimo disse...

Entendi,quando é do seu interesse,vc é imparcial e só mete o pau na Rosinha e não dá espaço para outros candidatos,que não são seus simpatisantes e ainda diz que seu blog não é palanque.Quero que fique bem claro não sou eleitor da Rozinha e nem simpatizante da mesma,só não gosto de vê lo usando dois pesos e duas medidas,desta vez você foi injusto ao usar este espaço para divulgar propaganda politica explicita,aliás o blog é seu pode fazer dele o que quiser,até mudar de "princípios".

Blog Católico do Leniéverson disse...

Eu entendo o pq dos comentários deles; é porque são antipetistas como eu. Mas tem de respeitar o gosto dos outros, até mesmo se for duvidoso.

L Werneck disse...

Ao anônimo das 20:06

Quando disse que o Blog não é palanque?
Acredito no meu candidato e gostaria que ele fosse conhecido por todos aqui na nossa região já que não temos sinal de TV de Campos aqui na nossa região.
Rosinha e Arnaldo são bem conhecidos e com muitos representantes aqui.
Sou praticamente o único que vou falar dele para as pessoas porque aqui os interesses são diversos, menos o bem estar da população, é essa a conclusão que tirei.
Meu blog vai continuar abrindo espaço para vários assuntos, mas na política tenho minhas convicções e não vou abrir mão delas por nada.

L Werneck disse...

Leniéverson...

Sou vascaíno e não sou anti-flamenguista pois tenho vários amigos que torcem para este clube; não misturo as coisas porque respeito meus amigos acima de tudo, quem convive comigo sabe disso. Não pratico nenhuma religião, mas amo meus amigos religiosos e convivo muito bem no meio deles. Na política, não sou filiado a partido nenhum, tenho minha linha de preferência, mas não sou anti DEMOCARATAS, OU PSDB, por exemplo.

Você pode estar perdendo uma grande oportunidade de olhar para frente, meu caro, por preconceito ou algo semelhante a isso.

Duvidosa foi sua colocação, mas respeito-a também.

thiago caveira disse...

léo da uma olhada no email que nelson nahim enviou ao blog curva do rio da suzy monteiro:

Querida Suzy, encaminho a você um email que enviei ao blog de Garotinho e espero que seja publicado:

“Garotinho, lamento profundamenteo seu desequilírio emocional no intuíto de ganhar as eleições em Campos.Você deveria respeitar no mínimo a memória de nosso pai, a saúde de nossa mãe e de nossos irmãos, que como eu não acreditam em você pelo seu desprezo absoluto com todos nós. Fico muito triste também quando ando pelas ruas de nossa cidade, e as pessoas falam que você foi covarde comigo e com nossos irmãos, que você setá desequilibrado e precisa se tratar, que você traiu a mim que sempre estive de seu lado, para dar ouvidos aos bajuladores de plantão. Você sabe muito bem, que eu nunca fiz nada para tomar o lugar da Rosinha. Chicão também sabe , pois várias vezes conversamos sobre isso. Você sabe como fui leal a você a Rosinha quando fiquei a frente da Prefeitura. Espero que você reflita sobre minhas palavras e pare de baixaria, pois sei que, se algum dia algo acontecer comigo por causa de suas mentiras que podem provocar a ira de seus bajuladores, o seu acerto com Deus será muito difícil. Sinceramente eu continuo orando por você meu irmão. Que Deus te de a Paz que voce tanto precisa. Nelson Nahim”.


ve como que o desespero de garotinho atinge a qualquer um, até os próprios familiares. que fase!

José Gil disse...

Todos sabem que foi João Peixoto que empregou sua irmá na diretoria do Colégio...Logo joão apoia esse cara...

L Werneck disse...

José Gil...
Minha irmã não tem nada a ver com política, ela nem conversa muito sobre isso pois não é seu tema predileto.
Se quiser acreditar ou não é problema seu, mas foi eu quem comentei com ela que João Peixoto iria apoiar Makhoul pois ela nem sabia disso de tão preocupada com esse assunto que ela fica.

Sempre apoiei Makhoul, desde 2004 e não tem nada a ver um fato com o outro. Minha irmã executa seu trabalho com muita dedicação e não está sendo cobrada por nenhum político apoio algum.
Coincidências acontecem e essa foi mais uma delas.
A maldade existe demais nesse meio e você com certeza deve estar se juntando a pessoas bem venenosas.

thiago caveira disse...

léo tem muita gente que não sabe o que é politica. acha que politica é só aquele que te paga mais, mas existem raízes partidárias.
eu sou simpatizante do PT como também gostos dos partidos de esquerdas, mais muitos só pensam nos partidos do PTPD ( partido todos por dinheiro)

Anônimo disse...

vi em um blog aqui de bom jesus,uma matéria na qual Garotinho faz acusações ao governo do estado,eu sei que Cabral não é santo,mas Garotinho teve o seu secretário de segurança preso e garotinho tem uma condenação de formação de quadrilha,então é o sujo falando do mal lavado

Anônimo disse...

Na verdade não temos candidatos à prefeito p votar.
Cada um pior do que o outro, agora apareceu um contando uma mentirinha básica, como já não bastasse as que ouvimos durante anos.
Vamos ingolir mais essa, um helicóptero para o interior ...Uff. essa é demais.
Quantas mentiras usam para enganar o povo, pior que existe pessoas q acreditam.

L Werneck disse...

Você não acredita na promessa do Helicóptero só porque é para o interior?

Bom, dá até para desconfiar mesmo que isso não venha pois aqui até uma simples ambulância de UTI não temos, não é mesmo?

Mas um novo governo, sem vícios, sem conchavos pode mudar muitas atitudes.

Eu acredito que podemos melhorar muita coisa na área da saúde porque Makhoul é médico e entende as necessidades reais desta área.

Anônimo disse...

Drº Arnaldo Viana tb é médico e entende as necessidades, portanto nada fêz na área de saúde.
Como tb a tal da Rosinha n sendo médica, tb entende das nossas dificuldades.
Na verdade não voto nem p prefeito e muito menos p vereador. Cheguei essa simples conclusão.
Todos são iguais.

Teste

Teste