O caixa eletrônico de uma agência bancária foi arrombado entre a noite dessa segunda-feira (22/04) e manhã desta terça (23/04) no distrito de Travessão, em Campos.
Foto: Carlos Grevi |
O arrombamento foi descoberto na tarde por um funcionário da empresa que presta serviço de manutenção a agência do Bradesco. Segundo a PM, moradores do distrito entraram em contato com a central do banco reclamando que o caixa não estava funcionando. O banco pediu para que o funcionário fosse até o local para concertar a máquina. Chegando à pequena agência ele percebeu que o caixa eletrônico havia sido arrombado.
A polícia informou ainda que o equipamento fica anexado a uma cabine de material compensado. A porta foi arrombada e os bandidos abriram a parte de trás da máquina com uma ferramenta própria para cortar aço, já que o cofre caixa eletrônico tem quase três centímetros de largura.
Segundo a gerência da unidade, nenhuma porta dos fundos foi arrombada, o que leva a polícia a investigar que os autores tenham entrado pela porta da frente.
Um carro forte iria descarregar dinheiro na agência, mas quando os seguranças chegaram até o local detectaram o problema.
O caso foi encaminhado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde foi registrado.
Ururau
Um comentário:
Este é um onus que a comunidade onde paga pela falta segurança, por abrigar uma agencia q detem dinheiro.
Agencia sem segurança e o policiamento ostensivo esta sujeito a isso.
Postar um comentário