sexta-feira, 12 de abril de 2013

Funcionários da prefeitura deverão abrir conta no Santander


A Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), convoca, a partir da próxima segunda-feira (15), os funcionários (comissionados, estagiários, aposentados, pensionistas e estatutários) para abertura de contas correntes no Banco Santander. Pela pesquisa feita na folha de pagamento da Seplag, cerca de três mil pessoas, que ainda não possuem conta neste banco, deve comparecer no espaço de exposição da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), entre os dias 15 a 26 deste mês, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, de acordo com a primeira letra do nome.


Segundo o secretário de Planejamento e Gestão, Fábio Ribeiro, os funcionários do Santander estarão à disposição da Prefeitura com a logística montada no espaço acima citado. “Somente dando exclusividade a um banco, em âmbito nacional, a Prefeitura visa garantir vantagens imediatas e especiais oferecidas aos colaboradores, que terão pacote de serviços exclusivos. Esta unificação facilita a gestão e contribui para otimizar o processo de pagamento dos salários”, disse.

O secretário informou ainda que o pagamento referente ao mês de abril sairá normalmente nas atuais contas dos servidores. “Já o pagamento referente ao mês de maio será depositado nas contas que serão abertas no Banco Santander”, disse.

Para a abertura de conta, será necessário apresentar uma cópia simples junto com o original dos seguintes documentos: Identidade com foto (cópia frente e verso), CPF (cópia frente e verso) e comprovante de endereço no prazo inferior a 60 dias da data de vencimento (somente uma das opções: conta de luz – frente e verso, conta de água, de gás, de telefone, IPTU, DUT – em vigência, e contrato de locação – cópia autenticadas com firma reconhecida). Se casado (a), apresentar nome completo do cônjuge, número do CPF, data de nascimento e do casamento.

Convocação de funcionários por letras
Dia 15 de abril (segunda-feira) – Letras A e B
Dia 16 de abril (terça-feira) – Letras C, D e E
Dia 17 de abril (quarta-feira) – Letras F, G e H
Dia 18 de abril (quinta-feira) – Letras I, J e K
Dia 19 de abril (sexta-feira) – Letras L e M
Dia 22 de abril (segunda-feira) – Letra M
Dia 23 de abril (terça-feira) – Letras N, O e P
Dia 24 de abril (quarta-feira) – Letras Q, R e S
Dia 25 de abril (quinta-feira) – Letras T, U, V e X
Dia 26 de abril (sexta-feira ) – Letras W, Y e Z

CLIQUE AQUI E CONFIRA O LINK COM CARTA PERGUNTAS E RESPOSTAS PARA ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS

Telmo Filho - Campos.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Teste

Teste