quinta-feira, 25 de julho de 2013

Assaltantes usam farda da PM para assaltar joalheria em Campos

Polícia Militar faz cerco nos principais acessos do município
Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) detiveram no final da manhã desta quinta-feira (25/07) um homem suspeito de ter participado do assalto à joalheria na Rua Teotônio Ferreira de Araújo, área central de Campos.

De acordo com informações da PM, através motocicleta CG 150 preta apreendida no Cais da Lapa a polícia chegou a residência do dono do veículo que fica na Rua Edgar Monteiro, no Parque Novo Eldorado. Chegando lá, um homem, nome não divulgado, disse ter emprestado a moto para o ex-presidiário L. S. A., de 28 anos.

Os policiais foram até a casa de L. S. A., que fica na Rua 10 do conjunto habitacional também no Novo Eldorado. Lá foram encontrados somente a esposa e filho do suspeito, mas os policiais ligaram para ele e o convenceu a retornar para casa. O suspeito teria confessado que pegou a moto emprestada por volta das 7h desta quinta-feira e que outros dois homens teriam participado do assalto, mas não revelou nomes.

A polícia acredita que L. S. A. foi quem estava vestido com farda da Polícia Militar, já que algumas vítimas o teriam reconhecido através de fotografias. L. S. A. estava cumprindo regime semiaberto. A pulseira eletrônica, usada para monitoramento de presos beneficiado com o regime, foi encontrada na casa dele.

Quanto a farda usado no assalto, que aparentemente estava usava, a polícia disse que ainda esta sendo investigada.

O caso foi apresentado na 146ª Delegacia Legal de Guarus e encaminhada para 134ª DP, Centro, onde foi registrado o assalto. O homem que emprestou a moto foi levado à delegacia para prestar depoimento.

Ururau

Nenhum comentário:

Teste

Teste