sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Dona de Academia de Musculação de Apiacá não resiste a acidente perto de Ponte de Itabapoana e morre no Hospital de Bom Jesus

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
Foto obtida no Facebook de Ester Tebaldi

De acordo com as informações do Ex-Vereador Paulinho de Apiacá, no começo da tarde desta sexta-feira, 1º de Dezembro de 2017, a jovem empresária Apiacaense, Ester Tebaldi estava seguindo de Ponte do Itabapoana para Apiacá pela ES-297. Após passar a curva da biquinha, o carro em que ela estava deslisou num barro que estava descendo pela estrada junto com a enxurrada da chuva, e ao perder o controle do veículo, o carro colidiu de frente com uma camionete, capotou e foi parar fora da pista.





Após alguns minutos, populares que passavam pelo local acionaram a Ambulância de Santo Eduardo que socorreu a vítima que estava sozinha no carro para o Hospital José Monteiro em Apiacá. Em seguida, Ester foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

Ao chegar no local, os médicos decidiram transferir a mesma para o Hospital São José do Avaí em Itaperuna. E no momento em que estava sendo preparada a transferência, Ester Tebaldi de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Ester era proprietária de uma academia no Centro de Apiacá, e faria aniversário no próximo dia 4 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Teste

Teste