sábado, 5 de maio de 2018

Campeonato Regional de Futebol Amador: Aerse e Ypiranga, na luta pela liderança, se enfrentam neste domingo, em Santo Eduardo


A Classificação do Campeonato aponta a equipe de Santo Eduardo (AERSE) na categoria principal, após a segunda rodada, na terceira posição do Grupo A, com 3 pontos. Já a equipe de Morro do Coco (Ypiranga) está em primeiro lugar no Grupo B, com 6 pontos, ou seja, neste domingo, caso a AERSE vença, pode chegar a liderança do seu grupo, dependendo dos resultados dos jogos do Ferreira FC e do Areia Branca. Já o Ypiranga está na luta para confirmar a liderança em seu grupo e vai vir com tudo para tentar vencer a equipe de Santo Eduardo. Então, você tem um bom motivo para comparecer, a partir das 13 horas, para prestigiar a nossa equipe no estádio Dr. Celso Peçanha.

Obs: A equipe Aspirante da Aerse, que joga também neste domingo, às 13 horas, está com 6 pontos, assim também como a equipe do Ferreira, ou seja, dependendo, se vencer a partida neste domingo pode chegar ao término da rodada em primeiro lugar na tabela. É mais um bom motivo para chegarmos cedo no estádio para incentivar nossos atletas.

Nenhum comentário:

Teste

Teste