quarta-feira, 2 de maio de 2018

Delegado do ES é indiciado por homicídio culposo após acidente em MG



Acidente aconteceu no dia 10 de fevereiro. Adhemar, que era responsável pelas delegacias de Apiacá e Bom Jesus do Norte, é suspeito de forçar ultrapassagem em uma estrada de Manhumirim.

O delegado Adhemar Pereira Fully, investigado e suspeito de provocar um acidente com morte em Minas Gerais em fevereiro deste ano, foi indiciado por homicídio culposo, embriaguez ao volante e por não ter prestado socorro à vítima.

O acidente aconteceu no dia 10 de fevereiro. O delegado, que era responsável pelas delegacias de Apiacá e Bom Jesus do Norte, no Sul do Espírito Santo, é suspeito de forçar a ultrapassagem em uma estrada de Manhumirim. Ele bateu em uma moto e a vítima, um comerciante, morreu a caminho do hospital.

Na época, Adhemar confessou à polícia que bebeu duas latas de cerveja e disse que não socorreu a vítima porque ficou em estado de choque depois do acidente.

A Polícia Civil informou que o inquérito do caso foi encaminhado ao Ministério Público, que tem o prazo de oferecer a denúncia contra Adhemar ou devolver o inquérito à polícia para que seja dada continuidade às investigações.

G1

Nenhum comentário:

Teste

Teste