terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Casal de irmãos morre afogado na Praia da Colônia, em Marataízes


Um casal de irmãos morreu afogado na tarde desta terça-feira (22) na Praia da Colônia, em Marataízes. As informações iniciais da Guarda Municipal eram de que o filho teria tentado salvar a mãe do afogamento e acabou morrendo.

O fato aconteceu por volta das 14h30, próximo a curva do Bar Barrussinha. Segundo informações da Polícia Militar, Miraides Gomes de Oliveira, 51 anos, e seu irmão Altamir Gomes de Oliveira, 44 anos, foram levados para o fundo do mar devido a força dos ventos e as ondas que os empurravam. Os irmãos são naturais da cidade de Betim, em Minas Gerais.

Os militares disseram também que um único salva-vidas fez o resgate dos irmãos teve dificuldade devido a proximidade das pedras e também pelas vítimas estarem acima do peso. Eles foram retirados da água sem pulso, mas foram encaminhados para o pronto socorro local com expectativa de serem reanimados.

Pessoas que estavam na praia no momento do afogamento reclamaram da ausência de salva-vidas naquela área da praia: “Eu estava no local no momento, não tinha guarda-vidas, a neta da vítima saiu correndo para chamar o guarda vida que estava lá em frente do Geredy’s. Populares ajudaram a resgatar os irmãos que cada vez estavam sendo levados mais para o fundo. Eu ligava desesperada para o resgate, mas eles ficavam fazendo 200 perguntas e só no momento que fiquei brava no celular que me passaram o número da ambulância. Eu estou em estado de choque até agora”, disse uma testemunha que preferiu não se identificar.

Aqui Notícias

Nenhum comentário:

Teste

Teste